Real Sociedad vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Real Sociedad x Levante

Nosso palpite: Real Sociedad vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Real Sociedad x Levante

Embalado por duas vitórias seguidas e brigando por posições no topo da tabela de classificação da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol, o Real Sociedad recebe o Levanta nesta quarta-feira, 30 de outubro. O compromisso faz parte da programação da décima primeira rodada de LaLiga. Terá como cenário o estádio Reale Seguros (Anoeta), em San Sebastián. O início está previsto para 15h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Sociedad

O Real Sociedad encarou o Celta, em Vigo, no domingo, 27 de outubro, e colocou mais três pontos na conta ao marcar 1 a 0. Na jornada anterior, em casa, havia marcado 3 a 1 no Bétis. Chegou, dessa maneira, aos 19 pontos (seis vitórias, um empate e três derrotas).

Suficiente para iniciar a disputa da décima primeira jornada dividindo a vice-liderança do Campeonato Espanhol com Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilha. Todos com um ponto a menos que o líder Granada.

Como mandante, o Real Sociedad realizou quatro partidas em seu reformado estádio. Colheu nove pontos (três vitórias e uma derrota) tendo assinalado nove gols e sofrido três tentos.

Para o encontro desta quarta-feira não contará com Illarramente, que se recupera de uma fratura no tornozelo. Também estão aos cuidados do departamento médico e são considerados dúvidas para enfrentar o Levante Elustondo, Munoz, Pardo e Zurutuza.

A forma atual do Levante

O desempenho do Levante foi justamente o contrário nas duas jornadas anteriores. Não obteve um ponto sequer. Primeiro, como visitante, levou 1 a 0 do Sevilha. Depois, como mandante, foi batido pelo Espanyol, no domingo, 27 de outubro, pelo mesmo placar.

Ao ficar estacionado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e cinco derrotas), caiu para décima terceira posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da jornada de número 11 com sete pontos de desvantagem na comparação com o Real Madrid, sexto colocado e último time na zona que conduz para a disputa de torneios internacionais, e dois de frente em relação ao Bétis, décimo oitavo colocado e primeiro na região da degola.

Como visitante, o Levante disputou 15 pontos e ganhou somente três (uma vitória e quatro derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido nove tentos. É o décimo quarto no ranking que só considera os resultados das equipes fora de seus domínios.

Oier e Rober, machucados, são considerados baixas certas para o confronto desta quarta-feira. Tono, em processo de recuperação de lesão muscular, ainda é indicado como dúvida.

Prognóstico e palpite final para Real Sociedad x Levante

O Real Sociedad, mostrando claros progressos na comparação com a temporada passada, tem o prognóstico em seu sucesso contra o Levante como melhor opção de palpite para a partida desta quarta-feira pela décima primeira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Real Sociedad x Levante:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h01 de 28/10/2019