Real Sociedad vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Real Madrid x Real Sociedad

Nosso palpite: Real Sociedad vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Real Madrid x Real Sociedad

Colíder do Campeonato Espanhol ao lado do Barcelona, o Real Madrid defende sua posição neste sábado, 23 de novembro, em confronto como Real Sociedad. O encontro, que faz parte da programação da décima quarta jornada da edição 2019/2020 de LaLiga, será realizado no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, a partir das 17h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Madrid

O torneio ficou paralisado por duas semanas devido à realização de jogos entre seleções. No caso do Real Madrid, que perde mais de uma dezena de atletas convocados por uma série de países, isso quase inviabiliza a realização de treinamentos e torna o retorno das atividades um desafio, uma vez que as datas de reapresentação e o condicionamento físico dos atletas são variados.

Um terceiro complicador nesse cenário é o duelo agendado para terça-feira, 26 de novembro, em casa, contra o Paris Saint-Germain pela Champions League. O Real teve um início ruim na disputa, mas já superou esse estágio e necessita somente de um empate para confirmar sua classificação para as oitavas de final com uma jornada de antecipação sem depender de outros resultados.

No entanto, para evitar a volta de desconfianças em relação ao trabalho do técnico Zinedine Zidane, especialmente com aproximação do clássico com o Barcelona, reagendado para 18 de dezembro, é preciso fazer uma atuação de alto nível contra o líder do grupo A.

Isso pode, inclusive, afetar a definição da escalação para o confronto deste sábado. Com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e uma derrota), o Real Madrid iniciou a disputa da décima quarta rodada igualado na liderança com o Barcelona.

A forma atual do Real Sociedad

Com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e quatro derrotas), o Real Sociedad está na quinta posição na tabela de classificação. Embora esteja dois pontos atrás dos líderes, realizou uma partida a mais que Barcelona e Real Madrid.

Como visitante, no entanto, apresenta o melhor desempenho de LaLiga. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 13 (quatro vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido oito.

No período de paralisação do torneio aproveitou para colocar seu elenco em atividade no amistoso contra o Osasuna. Em 14 de novembro, foi derrotado por 1 a 0. O gol foi assinalado por Perez aos sete minutos da segunda etapa, quando o Real Sociedad ainda atuava com sua equipe titular. Só a partir dos 21 minutos fez alterações em maior número.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Real Sociedad

O Real Madrid tem mostrado dificuldades em alguns jogos em casa quando precisa impor seu favoritismo e buscar a vitória. Diante de um Real Sociedad bastante perigoso nos contra-ataques, isso abre espaço para prognóstico de maior risco no sucesso dos visitantes como palpite em busca de maior lucro no confronto pela décima quarta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Real Sociedad:

Cotação de 7,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h24 de 20/11/2019