Lille vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Raon L Etape x Lille

Nosso palpite: Lille vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Raon L Etape x Lille

Em busca de recuperação depois do desastroso fechamento de sua agenda no ano passado, o Lille abre o calendário em 2020 enfrentando o pequenino Raon L Etape em sua estreia na versão 2019/2020 da Copa da França. A partida faz parte da programação da etapa de 32 avos de final do torneio. Será disputada no estádio Paul Gasser, em Vosges, a partir das 10h15 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. Realizada desde 1917 teve 7422 times inscritos em sua versão atual, que chega à nona fase, aquela em que são inseridos os clubes da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês.

Restam agora 64 times na disputa do troféu. O regulamento, contudo, é o mesmo desde o estágio inicial. Os confrontos são definidos em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate. A final desde 1999 é realizada no Stade de France. Na temporada 2018/2019 o título ficou com o Rennes, que derrotou o gigante PSG.

O desempenho recente do Raon L Etape

O Raon L Etape precisou superar dois estágios anteriores para poder enfrentar um time da divisão de elite do futebol francês. Superou o Oberschaeffolsheim, fora de casa, por 3 a 1, e goleou, como mandante, o Boulay, por 6 a 2.

A equipe disputa a CFA 2, o equivalente à Quinta Divisão do Campeonato Francês, a ultimado país. A competição é regionalizada. Está no grupo F, que tem 14 integrantes. Com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e três derrotas), ocupa a terceira posição.

Segue na luta pelo acesso para Nacional 2, a Terceira Divisão. Tem três pontos de desvantagem na comparação com o Metz 2, que lidera a chave.

Provável escalação do Raon

Raon na temporada atual

A forma atual do Lille

O Lille fechou 2019 sendo atropelado pelo Monaco. Em 21 de dezembro, apanhou por 5 a 1 dos monegascos em confronto pela décima nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês, a última do primeiro turno.

Quatro dias antes, no mesmo estádio, havia derrotado o Monaco por 3 a 0 em duelo pelas oitavas de final da Copa da Liga da França e alcançado o direito de disputar um lugar nas semifinais do torneio com o Amiens. Poderá atuar em casa.

As oscilações têm sido frequentes na campanha do clube, que foi vice-campeão da Ligue 1 na temporada passada classificando-se para Champions League, mas não conseguiu lidar com o nível mais alto a que foi exposto. Caiu logo na primeira fase do torneio continental.

Só no final da primeira metade da temporada subiu na tabela de classificação do Campeonato Francês. Apesar do desastre na última rodada do primeiro turno, ocupa a quarta colocação na disputa. Tem 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e seis derrotas), fechando a região que concede vagas para torneios internacionais na próxima temporada.

Provável escalação do Lille

Lille na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Raon L Etape x Lille

Após ter contado com tempo para colocar a casa em ordem, o Lille tem o prognóstico em seu sucesso diante do Raon como opção mais adequada de palpite para o encontro deste domingo pela versão 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Raon L Etape x Lille:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h08 de 1/1/2020