PSV vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para PSV x Vitesse

Nosso palpite: PSV vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para PSV x Vitesse

A liderança do Campeonato Holandês em sua versão 2019/2020 estará em jogo neste sábado, 14 de setembro, no encontro envolvendo PSV e Vitesse. O duelo será realizado no estádio Philips, em Eindhoven. Faz parte da programação da sexta jornada da Eredivisie. O início está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Holanda tem 18 participantes. O sistema de disputa é de pontos corridos. Dessa maneira, serão 34 jornadas até o final da temporada. Os dois primeiros colocados ganham vaga na Champions League. Quem fica no terceiro posto vai direto para fase de grupos da Europa League. Uma segunda posição no torneio é aberta para disputa entre as equipes que terminam entre o quarto e sétimo lugares.

A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos colocados, mas dividida em duas categorias. Os dois últimos do trio vão diretos para Segunda Divisão. Quem fica na décima sexta posição ainda conta com a oportunidade de tentar evitar a degola disputando a repescagem. É uma mudança em relação à temporada anterior, onde só lanterna era rebaixado diretamente para Segundona holandesa.

O desempenho recente do PSV

Com dez pontos (três vitórias e um empate), os donos da casa ocupam a segunda posição na tabela de classificação com um ponto de desvantagem em relação ao líder. Dividem a vice-liderança com o Ajax. Ambos, no entanto, realizaram um jogo a menos que boa parte dos rivais.

Isso aconteceu devido ao remanejamento do calendário feito pela Eredivisie para beneficiar os times envolvidos na disputa das eliminatórias para torneios continentais. Foi o caso do PSV, que não teve sucesso em sua luta por um lugar na Champions League, mas alcançou a vaga na Europa League. Vai fazer sua estreia na quinta-feira, 18 de setembro. Receberá o Sporting.

Depois de uma turbulência no início da temporada, que incluiu, além da queda nas eliminatórias para Liga dos Campeões, a perda da Supercopa da Holanda para o Ajax, o time enfileirou uma sequência invicta que atingiu oito confrontos (seis vitórias e dois empates).

A forma atual do Vitesse

Com dedicação exclusiva ao Campeonato Holandês, o Vitesse ainda não perdeu na temporada 2019/2020. Fez sua estreia com um bom empate, em casa, com o Ajax, por 2 a 2. Nos dois outros jogos em seus domínios colheu vitórias. Marcou 3 a 0 no Zwolle e 2 a 1 no AZ Alkmaar.

Nas duas partidas que fez como visitante também conseguiu manter o bom padrão de atuação. Superou o Willem II por 2 a 0 e colheu um ponto no empate por 1 a 1 com o Heracles.

Poderá manter seu foco total na Eredivisie até o final de outubro. Sua estreia na Copa da Holanda, a KNV Beker, está agendada para dia 29. Vai enfrentar o Graafschap. Terá a chance de atuar em casa.

Prognóstico e palpite final para PSV x Vitesse

Dono de um desempenho invejável em casa – foram 16 vitórias e um empate na temporada passada, o PSV tem o prognóstico em sua vitória diante do Vitesse a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela sexta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para PSV x Vitesse:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h40 de 11/9/2019