Preston vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Preston x Middlesbrough

Nosso palpite: Preston vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Preston x Middlesbrough

Em busca de retomar seu lugar na zona de classificação para os playoffs da Premier League, o Preston recebe o Middlesbrough nesta quarta-feira, 1º de janeiro, em confronto que faz parte da programação da vigésima sexta jornada da temporada 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O encontro será realizado no estádio Deepdale, em Preston, a partir das 12h (horário de Brasília).

O torneio reúne 24 clubes que disputam 46 jornadas. Ao final desse período, os dois primeiros colocados garantem o acesso para divisão de elite do futebol inglês, a Premier League. Ele acaba, mas não termina. Os times que ficam entre a terceira e sexta posições ao final da temporada ainda têm a oportunidade de disputar uma terceira vaga na Primeira Divisão. Disputam a repescagem, que recebe o apelido de playoffs, em busca da classificação e de um aumento de arrecadação estimado em R$ 1 bilhão. Os três últimos caem para League 1, a Terceira Divisão.

O desempenho recente do Preston North End

O Preston deixou sua posição no G6 ao ser batido no domingo, 29 de dezembro, em casa, pelo Reading por 2 a 0. Já vinha de duas jornadas sem sucesso. Havia empatado com Leeds (1 a 1) e Cardiff (0 a 0), ambos fora de casa.

Ao ficar nos 39 pontos (11 vitórias, seis empates e oito derrotas) caiu para sétima posição, a primeira fora do bloco que times que teriam o direito de disputar o playoff valendo um lugar na divisão de elite do Campeonato Inglês. Tem, no entanto, a mesma pontuação do Sheffield Wednesday, sexto colocado por levar vantagem nos critérios de desempate.

Apesar da derrota para o Reading, o Preston ainda apresenta a melhor campanha como mandante do Championship. Dos 39 pontos que disputou em seu estádio ganhou 29 (nove vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado 29 gols e sofrido 15.

Provável escalação do Preston

Preston na temporada atual

A forma atual do Middlesbrough

Enquanto seu rival desta quarta-feira apresentava um desempenho muito abaixo de seus padrões nas últimas três rodadas, o Middlesbrough fez justamente o contrário. Ganhou todos seus jogos.

Enfileirou sucessos diante de Stoke (2 a 1) e Huddersfield (1 a 0), em casa, rivais diretos na luta contra o rebaixamento, e conseguiu o resultado mais significativo no domingo, 29 de dezembro. Como visitante, derrubou o West Bromwich, líder do Championship, que estava invicto há 13 partidas. Marcou 2 a 0.

Chegou, dessa maneira, aos 30 pontos (nove vitórias, cinco empates e nove derrotas) assumindo a décima sexta posição na classificação. Abriu vantagem de nove pontos em relação ao Barnsley, vigésimo segundo colocado e primeiro time na região de degola. Pode até começar a pensar em voos mais altos. A diferença para o Sheffield Wednesday, sexto colocado e último time na região dos playoffs, foi reduzida para nove pontos.

Como visitante, no entanto, a campanha do Middlesbrough é inferior. O time é o décimo nono colocado no ranking do Championship que só leva em conta os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 36 pontos que disputou como coluna dois ganhou oito (uma vitória, cinco empates e seis derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 21.

Provável escalação do Middlesbrough

Middlesbrough na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Preston x Middlesbrough

Apesar da derrota recente, o Preston mostrou sua força como dono da casa. Assim, mesmo diante de um Middlesbrough em ascensão, o prognóstico em seu sucesso é a opção mais adequada de palpite para o confronto desta quarta-feira pela vigésima sexta rodada da edição 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Preston x Middlesbrough:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h15 de 31/12/2019