Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Paraná x Londrina

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Paraná x Londrina

Batalhando em polos opostos da tabela de classificação, Paraná e Londrina abrem nesta segunda-feira, 28 de outubro, a trigésima segunda jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio Durival Britto, a Vila Capanema, em Curitiba. A previsão é de que a bola comece a rolar às 20h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Paraná

A parte de cima da tabela de classificação tem sido o habitat natural do tricolor ao longo de toda a disputa. O time chegou a passar brevemente pelo G4, mas não solidificou sua posição no grupo de acesso para temporada 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Contudo, com 44 pontos (11 vitórias, 11 empates e nove derrotas), ocupando a nona posição da Segunda Divisão do Brasileirão, ainda mantêm as chances de brigar por um lugar entre os quatro primeiros. Esse bloco é fechado por outro rival local, o Coritiba, que tem quatro pontos a mais.

Como mandante, o desempenho do Paraná é inferior. O time é o décimo segundo melhor dono da casa da Série B do Brasileirão. Dos 45 pontos que disputou como coluna um colheu 23 (cinco vitórias, oito empates e duas derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido dois.

Apresenta a defesa caseira menos vazada do torneio. No entanto, seu ataque é o pior entre os mandantes e fez com que o time apresente o segundo maior número de igualdades entre as equipes que atuam em casa no Brasileirão da Segunda Divisão. Só o Vila Nova, que está na zona de rebaixamento, com nove igualdades, supera essa marca.

O provável time para a partida é Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Fernando Neto, Fabrício (Luiz Otávio ou Vitinho), Jhemerson e Alesson; Judivan e Jenison.

A forma atual do Londrina

O Londrina também teve uma breve passagem pelo G4, mas despencou e fez da parte de baixo da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro sua morada. Está no limite da zona de rebaixamento. Com 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e 16 derrotas), ocupa a décima sexta posição.

A vantagem na comparação com o Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time no Z4, é de três pontos. Restando sete jogos para cumprir, a meta de ganhar 10 pontos para chegar aos 45 considerados como margem de segurança para evitar a queda para Série C do Brasileirão parece difícil de atingir.
Contudo, o baixo padrão de pontuação da ‘turma do fundão’, indica que há possibilidade de escapar com número menor de pontos.

Como visitante, o Londrina apresenta a décima quinta melhor campanha da Série B do Brasileirão. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois levou 14 para casa (quatro vitórias, dois empates e nove derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido 23.

Prognóstico e palpite final para Paraná x Londrina

Após perder, em casa, por 2 a 0 para o Oeste e ter escapado de uma goleada, a tendência do Londrina é de ficar fechado na defesa na tentativa de conseguir ao menos um ponto na capital paranaense. Nessas circunstâncias, o Paraná tem falhado com constância. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo o palpite mais adequado para o encontro desta segunda-feira na abertura da trigésima segunda rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Paraná x Londrina:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h15 de 28/10/2019