Omã vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Omã x Bangladesh

Nosso palpite: Omã vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Omã x Bangladesh

A seleção de Omã recebe a de Bangladesh nesta quinta-feira, 14 de novembro, como parte da programação da quinta – última – rodada do primeiro turno da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022. O encontro terá como sede o estádio Sultan Qaboos Sports Complex, em Muscat. O início está agendado para 12h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo E, que tem Catar, que não briga por vaga no Mundial, mas luta pela classificação para próxima edição da Copa da Ásia, na liderança com dez pontos ganhos. Já completou sua participação no primeiro turno. Omã está em segundo lugar com seis pontos. Afeganistão vem a seguir com três pontos. A quarta colocação é da Índia, com dois pontos. Bangladesh, com um ponto, segura a lanterna.

Betfair

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente de Omã

O grupo tem uma correlação de forças bem definidas. As seleções de Omã e Catar estão bem acima das rivais no quesito qualidade técnica. Isso tem ficado claro nos confrontos. Os omanis não deixaram escapar pontos diante das seleções consideradas inferiores.

Até encontraram dificuldades contra a Índia, em sua estreia, fora de casa, mas venceram por 2 a 1, de virada, com os tentos marcados no final da segunda etapa. O segundo deles aconteceu aos 45 minutos. Ambos tiveram autoria de Al Alawi.

Diante do Afeganistão, em casa, não houve qualquer dificuldade. A vitória foi conquistada por 3 a 0. No encontro diante dos catarianos, no estádio dos rivais, Omã voltou de mãos vazias ao levar 2 a 1.

A forma atual de Bangladesh

Para Bangladesh, ter superado a primeira fase já pode ser considerada uma pequena façanha. A equipe venceu o mata-mata com Laos marcando 1 a 0 fora de seus domínios e administrando a vantagem com um empate sem gols no confronto de volta.

O ponto conquistado na segunda fase do processo seletivo foi lucro. Veio no jogo contra a Índia na quarta jornada na casa dos rivais. Saíram na frente com tendo de Uddin aos 42 minutos da primeira etapa e conseguiram segurar a vitória até quase o final. Khan, aos 43 minutos, marcou para os indianos.

De folga na primeira rodada do segundo turno, a comissão técnica de Bangladesh optou por não marcar amistoso na data aberta. Assim, o time só deverá voltar à atividade em março de 2020, quando tem confrontos pelas eliminatórias contra Afeganistão (casa) e Catar (fora).

Prognóstico e palpite final para Omã x Bangladesh

O Omã tem cumprido seu dever de casa nas eliminatórias e tem o prognóstico em seu sucesso contra Bangladesh a melhor opção de palpite para o confronto desta quinta-feira pela última rodada do primeiro turno das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Omã x Bangladesh:

Cotação de 1,02* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h05 de 13/11/2019