Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Monaco x Lille

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Monaco x Lille

Monaco e Lille travam nesta terça-feira, 17 de dezembro, uma batalha pela sobrevivência na versão 2019/2020 da Copa da Ligue da França. Terão seus caminhos cruzados nas oitavas de final em confronto que será realizado no estádio Louis II, em Monaco. O início está previsto para 17h05 (horário de Brasília).

Menos importante em status das competições locais, o torneio concede ao campeão um lugar na Europa League. É disputado em partidas eliminatórias. Em caso de igualdade no tempo regulamentar não há prorrogação. A definição é feita diretamente através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Monaco

O sorteio dos duelos não tem sido dos mais favoráveis aos monegascos. Em sua estreia na disputa o Monaco já teve pela frente um time que figura nas primeiras posições da Ligue 1. Enfrentaram o Olympique de Marselha. Porém, assim como aconteceu nas oitavas de final, puderam atuar em seu estádio. Fizeram valer o mando de campo e marcaram 2 a 1.

O encontro fez parte da trajetória de reação da equipe, que depois de passar a temporada passada quase inteira ameaçada pelo rebaixamento e escapar na reta final, começou a disputa atual da Ligue 1 também no fundo da tabela de classificação, mas conseguiu subir.

No sábado, 12 de dezembro, pela décima oitava jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês, a penúltima do primeiro turno, ficou no empate sem gols com o Angers, fora de casa, atingindo os 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e seis derrotas).

Está na nona posição da tabela de classificação apresentando cinco pontos de desvantagem na comparação com o Rennes, quarto colocado e último time na região que concede vagas em torneios internacionais. A frente na comparação com o Metz, décimo oitavo colocado é primeiro time na região da degola é bem maior, de nove pontos.

Como mandante, é o décimo melhor da Ligue 1. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio ganhou 16 (cinco vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 13.

Provável escalação do Monaco

Monaco na temporada atual

A forma atual do Lille

O Lille também teve um começo turbulento no Campeonato Francês. Mostrou grandes dificuldades para administrar o calendário recheado com os jogos de sua participação na Champions League.

Porém, a partir do momento em que não tinha mais chances na competição internacional, começou a focar na Ligue 1 e ascendeu na disputa. Na sexta-feira, 13 de dezembro, em casa, marcou 2 a 1 no Montpellier chegando aos 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Está na terceira posição da tabela de classificação.

O desempenho como visitante, contudo, é seu Calcanhar de Aquiles. É o décimo quinto colocado no ranking do Campeonato Francês que só leva em consideração os resultados que as equipes apresentam fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois colheu somente cinco (uma vitória, dois empates e cinco derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 11.

Dono de uma melhor posição no ranking, pode pular todos os estágios anteriores e fará sua estreia na Copa da Liga já nas oitavas de final.

Provável escalação do Lille

Lille na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Monaco x Lille

O Lille tem um time melhor estruturado que o Monaco. O fator casa acaba concedendo um pouco mais de equilíbrio à disputa. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pelas oitavas de final da Copa da Liga da França versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Monaco x Lille:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h03 de 16/12/2019