Venezuela vence!
Aposte agora em Betfair

 

Prognóstico para México x Venezuela

Nosso palpite: Venezuela vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para México x Venezuela

Preparando-se para o primeiro teste, o técnico Gerardo Tata Martino levou o México para um cenário conhecido visando encarar a Venezuela no amistoso desta quarta-feira, 5 de junho. O encontro será realizado na Mercedes-Benz Arena, em Atlanta, nos Estados Unidos. O início está agendado para 22h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

O final da temporada europeia marca a segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para encontros envolvendo seleções. Alguns continentes aproveitam para realizar torneios. Isso acontecerá na América do Sul (Copa América), na África (Copa das Nações Africanas), nas Américas Central e do Norte (Copa Ouro).

O desempenho recente do México

A Mercedes-Benz Arena é a sede do Atlanta United, time que Tata Martinez conduziu ao título da temporada 2018 da MLS (Major League Soccer). A conquista foi fundamental para que tivesse a oportunidade de assumir o comando da seleção mexicana depois de um período de baixa na carreira após fracassos no Barcelona e na seleção da Argentina.

Depois de vitórias contra Chile (3 a 1) e Paraguai (4 a 2) nos amistosos iniciais, ele terá na Copa Ouro primeiro teste para valer. O México está no grupo A do torneio que terá os Estados Unidos como sede. Na primeira fase vai enfrentar Cuba (15 de junho), Canadá (19) e Martinica (23).

Martino convocou 29 atletas para o período de preparação, que conta ainda com amistoso diante do Equador, em 9 de junho. Deverá cortar seis para o torneio, mas parece que nem precisará ter muito trabalho de análise uma vez que as contusões vão acabar indicando quem ficará de fora.

Miguel Layún e Hirving Lozano se apresentaram machucados. Ivan Rodriguez também se machucou no final de semana em jogo pelo Campeonato Mexicano. Carlos Vela, Javier Aquino, Javier Hernández, Héctor Herrera e Jesús “Tecatito” Corona já haviam sido deixado de lado até da lista prévia, que contém 29 atletas. Os primeiros por lesão. Corona por opção própria.

Carlos Salcedo envolvido na disputa das finais da Copa do México, ainda é dúvida. Marco Fabián também se juntou a essa categoria ao relatar sentir dores no joelho após o jogo de domingo, 2 de junho, de sua equipe, o Philadelphia Union, pela MLS.

A lista original de Martinez tem os seguintes jogadores:

Goleiros: Guillermo Ochoa, Jonathan Orozco, Raúl Gudiño, Hugo González.

Defensores: Luis Rodríguez, Fernando Navarro, Jorge Sánchez, Diego Reyes, Carlos Salcedo, César Montes, Héctor Moreno, Néstor Araujo, Miguel Layún, Jesús Gallardo.

Meio-campistas: Edson Álvarez, Iván Rodríguez, Jonathan Dos Santos, Carlos Rodríguez, Andrés Guardado, Luis Montes, Erick Gutiérrez, Orbelín Pineda, Uriel Antuna, Roberto Alvarado, Marco Fabián, Rodolfo Pizarro.

Atacantes: Hirving Lozano, Alexis Vega, Raúl Jiménez.

A forma atual da Venezuela

A Venezuela estabeleceu uma série de três amistosos antes de sua estreia na Copa América 2019, que será contra a seleção peruana, em 15 de junho, no Brasil. Depois, enfrentará a equipe anfitriã, em 18 de junho, e completará sua participação na primeira fase diante da Bolívia, em 22 de junho.

O primeiro dos confrontos, também nos Estados Unidos, terminou no empate por 1 a 1 no sábado, 1º de junho. Foi contra o Equador. O último será ainda sem solo norte-americano, contra os donos da casa, no próximo dia 9.

Diante dos equatorianos, os venezuelanos marcaram primeiro através de pênalti convertido por Rosales aos 38 minutos da etapa inicial. O empate aconteceu já nos acréscimos da segunda etapa. Enner Valencia assinalou o tento da seleção do Equador, que teve domínio do jogo durante maior parte do tempo (59% a 41% de posse de bola), tento mais finalizações (13 a 7) e acertou mais tiros ao alvo (3 a 1).

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Dudamel já deverá ter à disposição o goleiro Wuillker Faínez, que teve sua apresentação adiada para que pudesse participar do jogo de domingo de seu time, o Millonarios, pelo Campeonato Colombiano. Ele convocou para Copa América os seguintes atletas:

Goleiros: Wuilker Farínez (Millonarios / Colômbia), Rafael Romo (Apoel / Chipre) e Joel Graterol (Zamora F.C.):

Defensores: Ronald Hernández (Stabaek / Noruega), Pablo Bonilla (Portuguesa F.C.), Yordan Osorio (Vitória Guimarães / Portugal), Nahuel Ferraresi (Peralada / Espanha), Mikel Villanueva (Gimnástic de Tarragona / Espanha), Jhon Chancellor (Al-Ahli Doha / Catar), Roberto Rosales (Espanyol / Espanha) e Luis Mago (Palestino / Chile);

Meio-campistas: Arquímedes Figuera (Deportivo La Guaira), Yangel Herrera (SD Huesca / Espanha), Luis Manuel Seijas (Independiente Santa Fe / Colômbia), Juan Pablo Añor (SD Huesca / Espanha), Renzo Zambrano (Portland Timbers / Estados Unidos), Bernaldo Manzano (Deportivo Lara), Jhon Murillo (CD Tondela / Portugal), Adalberto Peñaranda (Watford / Inglaterra), Samuel Sosa (Talleres Córdoba / Argentina) e Erickson Gallardo (Zamora F.C.);

Atacantes: Salomón Rondón (Newcastle United / Inglaterra), Jan Carlos Hurtado (Gimnasia La Plata / Argentina) e Jhonder Cádiz (Vitória Setúbal / Portugal).

Prognóstico final para México x Venezuela

Embora conte com atletas tecnicamente superiores, o México tem muitos
problemas de contusão e está em estágio de preparação inferior ao da Venezuela. Por isso, o prognóstico na vitória da equipe sul-americana acaba sendo boa opção de palpite para o amistoso desta quarta-feira nos Estados Unidos.

Prognóstico México x Venezuela:

Cotação de 5,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h02 de 4/6/2019