Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Metz x Olympique de Marselha

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Metz x Olympique de Marselha

Defendendo uma sequência de seis vitórias e a vice-liderança do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha visita o Metz, na zona de rebaixamento, neste sábado, 14 de dezembro. O encontro é parte da programação da décima oitava rodada da versão 2019/2020 da Ligue 1, a penúltima do primeiro turno. Terá como sede o estádio Municipal Saint-Symphorien, em Metz. O início está agendado para 13h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Metz

O Metz está prestes a completar dois meses sem vencer. O sucesso mais recente da equipe aconteceu em 19 de outubro. Em casa, marcou 1 a 0 no Nantes. Desde então, entre duelos da Ligue 1 e da Copa da Liga da França, realizou oito partidas. Colheu cinco empates e três derrotas.

No Campeonato Francês, com 15 pontos (três vitórias, seis empates e oito derrotas), ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação. É a primeira na região da degola. Está um ponto abaixo do Amiens, décimo sétimo colocado.

O desempenho como mandante segue o mesmo padrão. O time também é o terceiro pior no ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou nove (duas vitórias, três empates e três derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Metz

Metz na temporada atual

A forma atual do Olympique de Marselha

Atuando em seus domínios no domingo, 8 de dezembro, o Olympique de Marselha alcançou na jornada anterior a sexta vitória consecutiva. Marcou 3 a 1 no Bordeaux conservando a vice-liderança do Campeonato Francês.

Tem 34 pontos (dez vitórias, quatro empates e três derrotas). São cinco a menos que o Paris Saint-Germain, líder, que realizou uma partida a menos que a maioria dos rivais, e seis a mais que o Lille, terceiro colocado.

Como visitante, o Olympique de Marselha apresenta a terceira melhor campanha da edição 2019/2020 da Ligue 1. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 14 (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 11 tentos.

Prognóstico e palpite final para Metz x Olympique de Marselha

O Metz mesmo atuando em seus domínios não deverá correr riscos diante do Olympique de Marselha deixando por conta do vice-líder a missão de perseguir a vitória com maior intensidade. Isso abre a possibilidade de um prognóstico de risco na igualdade como opção para o encontro deste sábado pela penúltima rodada do primeiro turno da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Provável escalação do Olympique de Marselha

Olympique de Marselha na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Metz x Olympique de Marselha:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h07 de 11/12/2019