Mainz vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Mainz x Colônia

Nosso palpite: Mainz vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Mainz x Colônia

No mais equilibrado começo de disputa da Bundesliga dos últimos anos, o encontro envolvendo Mainz e Colônia foi o escolhido para dar a largada na programação da nona jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão. Será realizado nesta sexta-feira, 25 de outubro, a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Opel Arena, em Mainz.

Os times travam batalha direta na luta contra o rebaixamento. Estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação. Com seis pontos (duas vitórias e seis derrotas), o Mainz é o décimo sétimo colocado, na região da degola. O Colônia, que voltou da Segunda Divisão, tem sete pontos (duas vitórias, um empate e cinco derrotas), está no décimo quinto posto, o primeiro fora do Z3.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Mainz

O Mainz sofreu quatro derrotas seguidas no começo da temporada. A primeira delas sequer foi na Bundesliga. Tirou o time da Copa da Alemanha. Apanhou do Kaiserslautern, da Segunda Divisão, por 2 a 0.

Nas partidas seguintes, mostrou imensa fragilidade defensiva diante de Freiburg (3 a 0, fora), Borussia Monchengladbach (3 a 1, casa) e Bayern de Munique (6 a 1, fora). Depois de apresentar uma média de quatro gols por partida, naturalmente, medidas para tentar corrigir essa deficiência foram tomadas.

Até começaram a surtir efeito. Nos jogos seguintes, a média de gols sofrido por jogo sofreu uma gigantesca redução. O time passou a levar um tento por partida. Até alcançou duas vitórias, ambas por 2 a 1, quando seu ataque conseguiu produzir. Porém, ainda segue em grandes dificuldades quando isso não acontece.

No sábado, 19 de outubro, levou 1 a 0 do Fortuna Dusseldorf tendo acertado o gol adversário apenas uma vez ao longo de toda a partida. Nesse caso, sua atuação foi comprometida pela expulsão do meia suíço Edimilson Fernandes no final do primeiro tempo, quando o placar ainda estava zerado. Em desvantagem numérica, não conseguiu segurar o resultado.

A forma atual do Colônia

O começo de temporada do Colônia também não foi dos mais animadores. Depois de passar uma temporada na Bundesliga 2, o time sofreu cinco derrotas em suas seis primeiras partidas na divisão de elite do futebol alemão.

Porém, conseguiu um resultado inesperado justamente diante do Schalke. Atuando fora de seus domínios no encontro que poderia dar a liderança do torneio ao rival, arrancou o empate por 1 a 1.

Isso parece ter dado confiança aos seus jogadores que na jornada seguinte, no domingo, 20 de outubro, aplicaram um incontestável 3 a 0 no Padeborn, outro time que subiu da Segunda Divisão, em Colônia. Chegaram ao resultado sem levar qualquer susto. O rival só deu um chute certo no confronto.

Prognóstico e palpite final para Mainz x Colônia

Nem Mainz nem Colônia mostraram tem potencial técnico para grandes ambições na temporada. A batalha contra o rebaixamento deve mesmo pautar sua campanha ao longo do ano. O prognóstico nos mandantes parece ser o palpite mais adequado para o encontro desta sexta-feira na abertura da nona rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Mainz x Colônia:

Cotação de 2,37* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h34 de 23/10/2019