Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Londrina x Coritiba

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Londrina x Coritiba

Com os dois times em crise, Londrina e Coritiba fazem neste sábado, 14 de setembro, o clássico paranaense valendo pela vigésima segunda rodada da edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo terá como cenário o estádio do Café, em Londrina. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Londrina

A crise no lado do Tubarão é bem mais extensa é grave. O time não vence há oito confrontos (seis derrotas e dois empates). Nesse período, até já mudou de técnico. Alemão foi dispensado e Cláudio Tencati assumiu o comando.

No entanto, depois de quatro jogos, Tencati, que chegou a quebrar recorde de permanência no cargo no comando do Londrina tem acumulado derrotas. O time, que chegou a frequentar o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, iniciou a disputa da jornada 22 na décima terceira posição. Tem 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e dez derrotas).

No momento, a preocupação é maior em relação ao rebaixamento. O Tubarão tem três pontos de frente em relação ao Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

Na tentativa de subir na tabela, o meia João Paulo, que ajudou o Sampaio Corrêa a subir na Série C do Brasileirão, foi contratado pelo Londrina. Deixou o clube maranhense antes mesmo das semifinais da Terceira Divisão. Depende da regularização de sua documentação para ficar à disposição de Tencati.

A forma atual do Coritiba

O Coritiba chegou ao quarto jogo sem sucesso ao levar, 2 a 1, em casa do Atlético-GO. Foram dois empates seguidos de duas derrotas nas últimas jornadas. Isso fez o Coxa cair para quarta colocação na tabela de classificação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Iniciou a disputa da vigésima segunda jornada, ainda que no limite, na região de acesso para Série A do Brasileirão em 2020 com 34 pontos (nove vitórias, sete empates e cinco derrotas). Seu desempenho como visitante, contudo, é inferior. Nesse quesito, apresenta a décima primeira melhor campanha na Segundona. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois levou 11 (duas vitórias, cinco empates e três derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Com as baixas de Sabino, suspenso, e Walisson Maia e Romércio, lesionados, o técnico Umberto Louzer deve escalar o seguinte time para o clássico deste sábado: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Thalisson Kelven e William Matheus; Vitor Carvalho, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes e Rafinha; Igor Jesus.

Prognóstico e palpite final para Londrina x Coritiba

Difícil imaginar que em um momento de crise qualquer um dos técnicos vá adotar uma postura ousada. A tendência é optar por uma estratégia conservadora uma vez que o empate evitaria o aumento da dor de cabeça. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo o palpite mais adequado para o encontro envolvendo Londrina e Coritiba deste sábado pela vigésima segunda jornada da versão 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Prognóstico e palpite final para Londrina x Coritiba:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h59 de 12/9/2019