Liverpool vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Liverpool x Salzburg

Nosso palpite: Liverpool vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Liverpool x Salzburg

Pressionado por ter sido derrotado na estreia, o Liverpool faz nesta quarta-feira, 2 de outubro, sua primeira partida caseira na versão 2019/2020 da Champions League. Vai receber em Anfield Road o Salzburg, da Áustria, como parte da programação da segunda jornada do grupo E da Liga dos Campeões. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Liverpool

O Liverpool passou sufoco para conseguir a classificação para segunda fase da edição 2018/2019 da Champions League, na qual acabaria levando a taça. No estágio de grupos, não conseguiu um ponto sequer como visitante. Teve que obter aproveitamento de 100% em seus domínios para conseguir deixar Napoli e Estrela Vermelha pelo caminho e ficar com o segundo lugar da chave que teve o Paris Saint-Germain como campeão.

Ao ser derrotado pelo Napoli, por 1 a 0, na jornada inicial da versão 2019/2020 do torneio, o sinal de alerta foi ligado mostrando que não há espaços para deslizes em Anfield Road. Na Premier League, torneio em que o time tem atuado com a ‘faca nos dentes’ depois de ter perdido o título na edição passada por apenas um ponto para o Manchester City, a estratégia de concentração total tem funcionado.

No sábado, 28 de setembro, o Liverpool marcou 1 a 0 no Sheffield United, no estádio do adversário, mantendo o aproveitamento de 100% após sete jornadas do Campeonato Inglês. Conservou, dessa maneira, a vantagem de cinco pontos que abriu em relação ao City, segundo colocado.

Para o jogo desta quarta-feira existe a possibilidade do retorno do goleiro brasileiro Alisson à meta do time vermelho. Ele está recuperado de lesão muscular e depende apenas da melhora de seu condicionamento físico / técnico. Tem sido avaliado jogo a jogo pelo técnico Jurgen Klopp.

A forma atual do Salzburg

O Salzburg teve um início arrasador na Champions League. Aplicou uma goleada de 6 a 2 no Gent, da Bélgica. Na prática, jogou 45 minutos, quando fez 5 a 1. Na segunda etapa, tratou de reduzir o ritmo e administrar a vantagem construída.

Crescer no cenário internacional é o grande objetivo do time impulsionado pelos investimentos da fabricante de bebidas energéticas Red Bull, uma vez que a hegemonia na Áustria está garantida. No sábado, 28 de setembro, pela nona jornada da versão 2019/2020 da Tipico Bundesliga, da Primeira Divisão do Campeonato Austríaco, marcou 4 a 1 no Austria Vienna.

Chegou, dessa maneira, as 25 pontos (oito vitórias e um empate). Tem cinco de vantagem em relação ao LASK Linz, segundo colocado.

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Salzburg

O Salzburg tem um projeto sólido de futebol e vai melhorando ano após ano. No entanto, o Liverpool ainda está em patamar superior e atuando em casa tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela segunda jornada da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Salzburg:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h25 de 30/9/2019