Juve vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Juventus x Cagliari

Nosso palpite: Juve vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Juventus x Cagliari

No primeiro jogo após seu fracasso na Supercopa da Itália, a Juventus tem o Cagliari em seu caminho nesta segunda-feira, 6 de janeiro. A partida faz parte da agenda da décima oitava rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano, a primeira após a parada de final de ano do torneio e penúltima do primeiro turno. Será disputada no Allianz Stadium, em Turim, a partir das 11h (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Juventus

Depois de uma primeira metade de temporada quase impecável, a Juventus fechou 2019 com frustração. No seu último jogo antes do recesso, a Velha Senhora viu escapar a chance de conquistar mais uma edição da Supercopa da Itália. Em 22 de dezembro, levou 3 a 1 da Lazio em confronto disputado na Arábia Saudita.

Foi o ponto baixo depois de uma campanha que teve a classificação tranquila para as oitavas de final da Champions League. Vai enfrentar o Lyon, da França, em fevereiro. No Campeonato Italiano, o time divide a liderança com a Internazionale, mas com desempenho de alto padrão.

A Juve conquistou 42 (13 vitórias, três empates e uma derrota) dos 51 pontos possíveis. Está em pé de igualdade com o time de Milão na pontuação, ainda que fique para trás quando os critérios de desempate são levados em consideração. Como mandante, tem a melhor campanha da Série A. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio ganhou 22 (sete vitórias e um empate) tendo marcado 18 gols e sofrido nove.

Provável escalação da Juventus

Juventus na temporada atual

A forma atual do Cagliari

O Cagliari, com condições técnicas e financeiras bem mais modestas que seu rival deste domingo, não tem motivos para reclamar de sua campanha na primeira metade da temporada.

Com 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas), ocupa a sexta posição na tabela de classificação, a última que rende vaga para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada. Tem vantagem de quatro pontos na comparação com o Parma, sétimo colocado.

Chegou até mesmo a frequentar o G4, que dá lugar na Champions League, mas perdeu fôlego na reta final de 2019. Nas três últimas rodadas da Série A fez somente um ponto (um empate e duas derrotas). Assim, iniciou a disputa da décima oitava rodada seis pontos abaixo da Roma, quarta colocada.

Como visitante, o Cagliari também apresenta a sexta melhor campanha do Campeonato Italiano. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 13 (três vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo marcado 13 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Cagliari

Cagliari na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Juventus x Cagliari

Precisando dar uma resposta depois da derrota na Supercopa da Itália, a Juventus tem o prognóstico em sua vitória contra o Cagliari a melhor opção de palpite para o encontro desta segunda-feira pela décima oitava rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Cagliari:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h40 de 2/1/2020