Inter vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Internazionale x Spal

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Internazionale x Spal

Mantendo sua perseguição à líder Juventus, a Internazionale recebe o Spal neste domingo, 1º de dezembro, em confronto que faz parte da décima quarta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. A partida será realizada no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. O início está previsto para 11h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Internazionale

A Inter manteve na quarta-feira, 27 de novembro, viva a esperança de alcançar a classificação para as oitavas de final da Champions League. Derrotou, fora de casa, o Slavia Praga, por 3 a 1. Igualou-se com o Borussia Dortmund na pontuação. Ambos têm sete pontos na vice-liderança do grupo F.

Terá, no entanto, que produzir um ponto a mais que os alemães, que levam vantagem no confronto direto, que é o primeiro critério de desempate, na jornada final. A situação não é das mais fáceis. O Dortmund vai jogar em casa contra o Slavia enquanto a Inter receberá o Barcelona. Porém, na pior das hipóteses, o sucesso na República Checa garantiu ao menos o direito de disputar na segunda metade da temporada a Europa League.

Porém, a prioridade dos milaneses é mesmo o Campeonato Italiano, no qual têm 34 pontos (11 vitórias, um empate e uma derrota). Iniciaram a disputa da décima quarta jornada um ponto abaixo da Juventus, líder. Como mandante, a Inter disputou 18 pontos e ganhou 13 (quatro vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado 11 gols e sofrido cinco.

A forma atual do Spal

A briga do Spal é outra. O time sua para escapar do rebaixamento. Não vence há seis rodadas. Foram três empates e três derrotas no período. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e oito derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação.

Iniciou a disputa da décima quarta jornada com dois pontos de desvantagem na comparação com o Lecce, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

O desempenho como visitante tem sido o grande ponto fraco em sua campanha na versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. O Spal é o pior nesse ranking do torneio. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois conquistou somente um (um empate e cinco derrotas) sem ter conseguido assinalar um gol sequer e vendo sua defesa ser vazada em nove oportunidades.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Spal

A Internazionale vai mostrando evolução em seu sistema de jogo agressivo e mantendo um padrão de aproveitamento alto. Diante de um Spal excessivamente tímido quando atua fora de seus domínios, o prognóstico no sucesso dos donos a casa é a opção mais adequada de palpite para o confronto deste domingo pela décima quarta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Spal:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h33 de 28/11/2019