Inter vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Internazionale x Genoa

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Internazionale x Genoa

A Internazionale entra em campo neste sábado, 21 de dezembro, em busca da liderança perdida. Vai receber no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, o Genoa, em duelo pela décima sétima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano, a antepenúltima do primeiro turno. O encontro em início marcado para 14h (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Internazionale

Os milaneses, que estavam empatados na ponta da tabela de classificação com a Juventus, ficaram para trás com a vitória da Velha Senhora, por 2 a 1, contra a Sampdoria, fora de casa, na quarta-feira, 18 de dezembro.

Por decidir a Supercopa da Itália no domingo, 22 de dezembro, contra a Lazio, a Juve teve seu jogo antecipado. Assim, a Inter, com 39 pontos (12 vitórias, três empates e uma derrotas), ficou três pontos para trás.

A semana livre permitiu ao técnico Antonio Conte recuperar fisicamente os atletas. O elenco enxuto foi uma das justificativas do técnico para a queda de produção da equipe, que não vence há três partidas (dois empates e uma derrota). Nessa lista está o 2 a 1 sofrido, em casa, diante do Barcelona que provocou a eliminação na Champions League.

Como mandante, a Inter apresenta a quarta melhor campanha da Série A. Dos 24 pontos que disputou como coluna um colheu 17 (cinco vitórias, dois empates e uma derrota) assinalando 13 gols e sofrendo seis.

Provável escalação da Internazionale

Internazionale na temporada atual

A forma atual do Genoa

O Genoa atravessa um jejum bem mais longo no Campeonato Italiano. Não vence desde 26 de outubro quando fez 3 a 1 no Brescia. Foram sete partidas desde então. Empatou três vezes e deixou o campo derrotado em quatro ocasiões.

Com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e nove derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo da Sampdoria, décima sétima colocada e primeira equipe fora da região da degola.

O único alívio nesse período, que quebrou o jejum de sucessos, aconteceu na Copa da Itália. Marcou, em casa, 3 a 2 do Ascoli. Avançou para as oitavas de final da disputa. Terá pela frente o Torino, em Turim, em duelo previsto para 9 de janeiro.

Provável escalação do Genoa

Genoa na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Genoa

Com tempo para recuperar os jogadores desgastados e diante de um modesto Genoa, a Internazionale tem o prognóstico em seu sucesso a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela décima sétima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Genoa:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h55 de 19/12/2019