Independiente del Valle vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Independiente del Valle x Corinthians

Nosso palpite: Independiente del Valle vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Independiente del Valle x Corinthians

Independiente del Valle e Corinthians abrem nesta quarta-feira, 25 de setembro, a rodada de volta das semifinais da Copa Sul-Americana versão 2019. A partida será disputada no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O vencedor desse confronto irá decidir o título em jogo único no Paraguai com o ganhador da batalha entre Atlético-MG e Colon, da Argentina.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

No jogo de ida, em São Paulo, os equatorianos marcaram 2 a 0. Dessa maneira, poderão garantir seu lugar na decisão em caso de novo sucesso, empate ou até derrota por margem de um tento de diferença. Aos corintianos resta ganhar por diferença de dois gols, desde que balancem a rede dos rivais ao menos três vezes. Caso devolvam o marcador a definição acontecerá através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Independiente del Valle

O Del Valle não tem estádio próprio nem pode atuar no campo que geralmente recebe seus jogos. Clube com torcida pequena, o estádio que geralmente usa tem capacidade para aproximadamente sete mil torcedores e não é aceito pela Confederação Sul-Americana de Futebol para as partidas das semifinais da Copa Sul-Americana.

Se o time não terá o apoio dos torcedores como vantagem, contará com o condicionamento físico como arma. A Liga Pro, Primeira Divisão do Campeonato Equatoriano, adiou o compromisso do clube pela vigésima sexta rodada do torneio, que foi disputada no final de semana. Dessa maneira, o time teve a semana livre visando à preparação para o confronto desta quarta-feira.

Com 48 pontos (14 vitórias, seis empates e cinco derrotas), o Independiente del Valle, com um jogo a menos na comparação com a maioria dos rivais, ocupa o quarto lugar na primeira etapa do Campeonato Equatoriano. Está nove pontos atrás do líder Macara. Apresenta vantagem de 12 pontos em relação ao Emelec, nono colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs decisivos.

Como mandante, apresenta o quinto melhor desempenho. Dos 36 pontos que disputou como coluna um ganhou 26 (sete vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo assinalado 23 gols e sofrido 13.

A forma atual do Corinthians

Depois de sofrer duas derrotas seguidas – além do Independiente del Valle havia sido batido pelo Fluminense, por 1 a 0, no Brasileirão, o Corinthians conviveu com protestos de torcedores e acabou não recorrendo à estratégia de colocar reservas para enfrentar o Bahia no sábado, 21 de setembro, pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno.

Acabou vencendo por 2 a 1, o que gerou um pouco de apoio dos torcedores e levou o time para 35 pontos (nove vitórias, oito empates e três derrotas). Manteve a quinta posição na tabela de classificação. Está dez pontos abaixo do líder Flamengo.

Também serviu para que o técnico Fábio Carille fizesse experiências visando o encontro desta quarta-feira. O meia equatoriano Sornoza, que havia perdido o lugar entre os titulares, recuperou a posição e deverá ser relacionado para encarar o Independiente del Valle devido à sua importância nas cobranças de faltas e escanteios.

Prognóstico e palpite final para Independiente del Valle x Corinthians

Pressionar em busca da vitória não é característica do Corinthians. Pelo contrário. Quando precisa fazer isso o time encontra grandes dificuldades. Tendo como obstáculo extra a altitude de quase três mil metros de Quito, isso faz com que o prognóstico no sucesso do Independiente del Valle seja indicado como opção mais adequada de palpite para o confronto desta quarta-feira pela rodada de volta das semifinais da versão 2019 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Independiente del Valle x Corinthians:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h19 de 24/9/2019