Gaziantep vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Gaziantep x Kayserispor

Nosso palpite: Gaziantep vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Gaziantep x Kayserispor

Sem vencer há cinco jogos, o Gaziantep recebe o Kayserispor, que está na zona de rebaixamento, neste domingo, 15 de dezembro, em confronto que é parte da programação da décima quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Turco. O encontro será realizado no estádio Gaziantep, em Gaziantep, a partir das 8h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Gaziantep

O Gaziantep não deixa o gramado celebrando uma vitória há mais de um mês. A última vez que isso aconteceu foi em 4 de novembro. Como visitante, marcou 2 a 1 no Ankaragucu, outro clube que trava uma batalha contra o rebaixamento.

Desde então, foram três derrotas e dois empates. Um desses confrontos, o 2 a 1 sofrido diante do Kirklarelispor, fora de casa, foi pela Copa da Turquia. Valeu pela rodada de ida da quarta fase. Terá a chance de reverter a situação na quarta-feira, 18 de dezembro.

Os demais fizeram o time despencar na tabela de classificação da Super Lig. Com 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas), iniciou a disputa da décima quinta jornada na décima primeira posição apresentando vantagem de cinco pontos na comparação com o Antalyaspor, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola.

O padrão de pontuação é o mesmo como mandante. O Gaziantep também é o décimo primeiro colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Turco. Dos 21 pontos que disputou como coluna um somou oito (duas vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Gaziantep

Gaziantep na temporada atual

A forma atual do Kayserispor

Em situação mais complicada, o Kayserispor conseguiu dar sinais de reação nas últimas duas partidas. A primeira foi pela Copa da Turquia. Marcou, em casa, 3 a 2 no Manisa FK. Tentará garantir seu lugar nas oitavas de final na edição 2019/2020 do torneio na partida de retorno, que está agendada para quinta-feira, 19 de dezembro.

A segunda vitória aconteceu na segunda-feira, 9 de dezembro, no fechamento da programação da décima quarta jornada. Novamente fez valer o mando de campo ao marcar 1 a no Rizespor, o que o levou a dez pontos (duas vitórias, quatro empates e oito derrotas). Foi o bastante para superar o Ankaragucu e deixar a lanterna na Super Lig.

Iniciou a disputa da décima quinta jornada na décima sétima – penúltima – posição com dois pontos de desvantagem na comparação com o Kasimpasa, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região de degola. Como visitante, no entanto, apresenta o pior desempenho do torneio e é o único time que não venceu fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com dois (dois empates e cinco derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 19.

Provável escalação do Kayserispor

Kayserispor na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Gaziantep x Kayserispor

O desastroso desempenho do Kayserispor fora de casa faz com que o prognóstico no sucesso do Gaziantep, apesar da má fase, seja a opção mais adequada de palpite para o confronto deste domingo pela décima quinta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Gaziantep x Kayserispor:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h08 de 12/12/2019