Bayern vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Fortuna Dusseldorf x Bayern de Munique

Nosso palpite: Bayern vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Fortuna Dusseldorf x Bayern de Munique

Empurrando com a barriga a escolha de seu novo treinador, o Bayern de Munique enfrenta o Fortuna Dusseldorf neste sábado, 23 de novembro. O duelo faz parte da programação da décima segunda rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão. Terá como palco a Merkur Spiel Arena, em Düsseldorf. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Fortuna Dusseldorf

Depois de um começo turbulento de temporada, o Fortuna Dusseldorf, que está em seu segundo ano na divisão de elite do Campeonato Alemão, atravessa seu melhor momento no ano. Nas últimas cinco partidas, ganhou três vezes, empatou uma partida e só sofreu uma derrota.

Um desses confrontos foi o 2 a 1 marcado no Aue pela segunda fase da Copa da Alemanha, que o conduziu para as oitavas de final do torneio. Vai encarar, em duelo pré-agendado para o começo de fevereiro, depois da parada de meio de temporada entre dezembro e janeiro, o Kaiserslautern.

A partida mais recente foi o emocionante empate contra o Schalke, em Gelsenkirchen. Depois de estar três vezes em desvantagem no marcador alcançou o 3 a 3 chegando aos 11 pontos (três vitórias, dois empates e seis derrotas). Está na décima terceira posição na tabela de classificação.

Como mandante, é o décimo segundo melhor da Bundesliga. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido o mesmo número de tentos.

A forma atual do Bayern de Munique

O resultado mais recente do Bayern no torneio, que ficou paralisado por duas semanas devido à realização de jogos entre seleções, foi bem mais expressivo. Em Munique, os bávaros golearam o Borussia Dortmund por 4 a 0.

A goleada garantiu o emprego do técnico interino Hans Flick ao menos até o final do primeiro turno da Bundesliga, quando o torneio será suspenso por cerca de um mês. Ele assumiu o comando depois da demissão de Nico Kovac e não está descartada sua permanência no cargo até o final da temporada dependendo do desempenho até o final do ano.

Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e duas derrotas), o Bayern de Munique divide a vice-liderança do Campeonato Alemão com Leipzig e Freiburg. O trio está quatro pontos abaixo do Borussia Monchengladbach, líder. Como visitante, o Bayern é apenas o oitavo melhor da Bundesliga. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado dez gols e sofrido dez tentos.

Prognóstico e palpite final para Fortuna Dusseldorf x Bayern de Munique

Ainda que venha em trajetória de ascensão, o Fortuna Dusseldorf é claramente inferior ao Bayern de Munique. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso da equipe visitante é a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela décima segunda rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Fortuna Dusseldorf x Bayern de Munique:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h19 de 19/11/2019