Senegal vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Eswatini x Senegal

Nosso palpite: Senegal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Eswatini x Senegal

O Mavuso Sports Center, em Manzini, Eswatini, antiga Sualizândia, será a sede da partida em que os locais vão receber a equipe de Senegal em confronto pela segunda jornada da etapa de número dois das eliminatórias para edição 2021 da Copa das Nações Africanas. O encontro está agendado para 10h (horário de Brasília) deste domingo, 17 de novembro, e faz parte do grupo I, que conta também com Guiné-Bissau e Congo.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Copa das Nações Africanas, mais importante torneio de seleções do continente, está em seu segundo estágio. Após uma fase seletiva, os 48 países disputantes foram divididos em 12 grupos. Farão duelos de ida e volta em suas chaves. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros classificados vão avançar para o terceiro estágio. O estágio decisivo do torneio será realizado em Camarões.

O desempenho recente de Eswatini

A equipe de Eswatini fez sua estreia na competição na quarta-feira, 13 de novembro, fora de casa, contra Guiné-Bissau. Claramente inferior tecnicamente aos rivais, bem que tentou montar uma retranca para conseguir ao menos um empate. Não foi bem-sucedida. Levou 3 a 0.

A tática até funcionou nos minutos iniciais. No entanto, Jorginho abriu o placar aos 40 minutos da primeira etapa. Aí, não havia plano B. Cinco minutos depois, Piquete ampliou a vantagem. Na segunda etapa, João Mário, aos 28 minutos, completou o marcador.

Eswatini atingiu, dessa maneira, a 18ª partida sem vitória. Foram nove empates e nove derrotas no período. O último sucesso foi registrado em maio de 2018 quando a equipe marcou 1 a 0 em Quênia em confronto amistoso.

A forma atual de Senegal

Senegal, que ficou com o vice-campeonato da versão 2019 da Copa das Nações Africanas ao perder para Argélia a final disputada no Egito, teve um começo de campanha bem mais tranquilo. Em casa, marcou 2 a 0 no Congo na quarta-feira, 13 de novembro.

Abriu o marcador aos 26 minutos da etapa inicial. Dois minutos depois, Diallo ampliou. Com a boa vantagem construída, tratou de diminuir o ritmo e passou a administrar a frente para garantir os três primeiros pontos na conta.

Não correu riscos. Os visitantes tiveram apenas quatro oportunidades de finalização. Só uma delas foi na direção certa e acabou interceptada pelo goleiro Mendy. Os senegaleses também não forçaram. Tiveram seis finalizações. Duas certas. O único trabalho do arqueiro Mafoumbi na partida foi buscar as duas bolas na rede.

Prognóstico e palpite final para Eswatini x Senegal

Largamente superior tecnicamente na comparação com Eswatini, a seleção de Senegal tem o prognóstico em sua vitória como palpite indicado para o encontro deste domingo pela segunda rodada da segunda fase das eliminatórias para versão 2021 da Copa das Nações Africanas.

Prognóstico e palpite final para Eswatini x Senegal:

Cotação de 1,14* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h38 de 15/11/2019