Frankfurt vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Eintracht Frankfurt x Hertha Berlin

Nosso palpite: Frankfurt vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Eintracht Frankfurt x Hertha Berlin

Derrotado nas três últimas partidas do Campeonato Alemão, o Eintracht Frankfurt recebe o Hertha Berlin, que perdeu os cinco mais recentes confrontos da temporada 2019/2020 da Bundesliga, nesta sexta-feira, 6 de dezembro. O encontro abre a programação da décima quarta jornada do torneio. Será realizado na Commerzbank Arena, em Frankfurt, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Eintracht Frankfurt

Depois de levar 1 a 0 do Freiburg, fora de seus domínios, e 2 a 0 do Wolfsburg, em casa, o Eintracht Frankfurt completou o ‘terno’ na segunda-feira, 2 de dezembro, diante do Mainz. Novamente na condição de visitante, levou 2 a 1, de virada.

O encontro teve como fator determinante a expulsão do meio-campista Dominik Kohr. Ele recebeu o cartão vermelho aos 43 minutos da etapa inicial quando o time de Frankfurt estava em vantagem no marcador. Hinteregger havia marcado aos 33 minutos. Na etapa final, com superioridade numérica, o Mainz assinalou logo aos cinco minutos com Onisiwo e virou aos 24 minutos com Szalai.

Ao ficar parado nos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e seis derrotas), o Eintracht Frankfurt caiu para décima posição na tabela de classificação vendo a diferença para o Borussia Monchengladbach, líder, subir para 11 pontos. A desvantagem em relação ao Freiburg, sexto colocado e último time na zona que conduz para torneios internacionais na próxima temporada, é de cinco pontos.

Como mandante, o Frankfurt tem desempenho muito superior. É o terceiro colocado no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 21 pontos que disputou em seu estádio ganhou 14 (quatro vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 15 gols e sofrido oito.

Além de Kohr, cumprindo suspensão automática, David Abraham, ainda pagando punição pela expulsão contra o Freiburg, não pode atuar nesta sexta-feira.

A forma atual do Hertha Berlin

O Hertha Berlin completou nesta semana dois meses sem vencer. O sucesso mais recente aconteceu em 4 de outubro. Em casa, marcou 3 a 1 no Fortuna Dusseldorf. Desde então, foram dois empates e cinco derrotas.

Um dos empates, pela Copa da Alemanha, por 2 a 2, contra o Dresden, pela Copa da Alemanha, acabou se desdobrando em vitória na decisão por pênaltis, depois de nova igualdade, por 1 a 1, na prorrogação. Mas a sequência de derrotas causou a demissão do técnico Ante Covic.

Jurgen Klismann, ex-técnico da seleção da Alemanha e dos Estados Unidos, assumiu o comando da equipe na jornada anterior. Mas a derrota, em casa, por 2 a 1, para o Borussia Dortmund, que atuou todo o segundo tempo com um atleta a menos – Hummels foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo – colocou o time da capital na zona de rebaixamento.

Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e oito derrotas), o Hertha caiu para décima sexta posição na tabela de classificação. Está um ponto abaixo do Fortuna Dusseldorf, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola. Como visitante, tem o décimo quarto aproveitamento da Bundesliga. Disputou 21 pontos como coluna dois e ganhou cinco (uma vitória, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 13.

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Hertha Berlin

Diante de um Hertha Berlin em processo de transição, o Eintracht Frankfurt, bem mais consolidado apesar dos resultados ruins recentes na Bundesliga, tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o confronto desta sexta-feira pela décima quarta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Hertha Berlin:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h15 de 4/12/2019