Liverpool vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Crystal Palace x Liverpool

Nosso palpite: Liverpool vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Crystal Palace x Liverpool

Sem ter o Manchester City em sua cola, o Liverpool defende a liderança do Campeonato Inglês edição 2019/2020 neste sábado, 24 de novembro, contra o Crystal Palace. O encontro será realizado em Selhurst Park, em Londres, a partir das 12h (horário de Brasília). A partida faz parte da programação da décima terceira rodada.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Crystal Palace

O Crystal Palace não vence há quatro partidas. Foram três derrotas e um empate nas últimas jornadas. Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e cinco derrotas), caiu para décima segunda posição na tabela de classificação.

O desempenho como mandante é ainda pior. O time londrino figura na décima sexta colocação no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 18 pontos que disputou como coluna um ganhou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido cinco.

Em casa o time acabou sendo eliminado da Copa da Liga da Inglaterra diante do pequeno Colchester, que antes havia tirado o Tottenham da disputa. Após empate sem gols no tempo regulamentar foi batido na decisão por pênaltis.

Para o encontro deste sábado, o técnico Roy Hogson tem duas dúvidas por problemas médicos. Vão depender de nova avaliação por departamento médico para determinar se poderão ficar à disposição o defensor Joel Ward (12 partidas na versão 2019/2020 do Campeonato Inglês, sem gol) e o atacante Wilfried Zaha (12 jogos, sem gol).

A forma atual do Liverpool

O Liverpool conseguiu uma significativa vitória antes da parada de duas semanas da Premier League devido aos jogos entre seleções. Em Anfield Road, marcou 3 a 1 no Manchester City. Ao alcançar 34 pontos (11 vitórias e um empate), abriu frente de nove pontos na comparação com o rival, que caiu para quarta posição na tabela de classificação. A vice-liderança é dividida por Leicester e Chelsea, com 25 pontos.

De quebra, ainda ampliou sua sequência invicta para 12 partidas. Foram dez vitórias e dois empates desde a derrota, por 2 a 0, para o Napoli, em 17 de setembro, em sua estreia na versão 2019/2020 da Champions League.

Há dúvida em relação ao aproveitamento do meia e atacante Mohamed Salah para o duelo deste sábado. O jogador foi cortado dos jogos da seleção do Egito pelas eliminatórias para Copa das Nações Africanas de 2021 devido à lesão no tornozelo.

Não é o único aos cuidados do departamento médico. Também estão em tratamento Matip (joelho), Robertson (tornozelo) e Shaqiri (panturrilha), que são considerados dúvidas para a partida, e Clyne (joelho), esse último já vetado para o confronto.

Como visitante, o Liverpool disputou 18 pontos e conquistou 16 tendo marcado 11 gols e sofrido quatro.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Liverpool

Dono de uma campanha irretocável, o Liverpool tem o prognóstico em seu sucesso diante do Crystal Palace o palpite mais adequado para o encontro deste sábado pela décima terceira rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Liverpool:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h39 de 21/11/2019