Empate!
Aposte agora em Bet365

 

Prognóstico para Criciúma x Brasil de Pelotas

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Criciúma x Brasil de Pelotas

Em trajetória de reação, mas ainda na zona de rebaixamento, o Criciúma recebe o Brasil de Pelotas nesta terça-feira, 8 de outubro, em partida que faz parte da programação da vigésima sétima rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro terá como cenário o estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O início está previsto para 20h30 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Criciúma

O Tigre conseguiu pontuar em suas duas últimas partidas. Em casa, surpreendeu o Botafogo-SP, que está na parte de cima da tabela de classificação, ao marcar 2 a 0. Como visitante, em duelo direto com o Vila Nova, outro ameaçado pela degola, ficou no 1 a 1, depois de ter saído atrás no marcador.

Não conseguiu, dessa maneira, deixar o Z4, mas melhorou um pouco sua situação. Com 27 pontos (seis vitórias, nove empates e 11 derrotas), iniciou a disputa da jornada 27 na décima sétima colocação, a primeira na região da degola, com dois pontos a menos que o Vila Nova, décimo sexto colocado.

Como mandante, seus números são um pouco melhores. O Criciúma é o décimo quinto colocado no ranking dos donos da casa. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 19 (cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo assinalado 12 gols e sofrido dez.

A forma atual do Brasil de Pelotas

O Brasil obteve um resultado surpreendente na jornada anterior. Diante do Operário-PR, o segundo melhor mandante da Série B do Campeonato Brasileiro, saiu em desvantagem, mas virou para 2 a 1 com o gol da vitória assinalado nos acréscimos da etapa derradeira.

Quebrou, dessa maneira, uma sequência de quatro partidas (dois empates e duas derrotas) sem sucesso e alcançou o patamar de 33 pontos (nove vitórias, seis empates e 11 derrotas) subindo para décima segunda posição na tabela de classificação Segunda Divisão do Brasileirão.

Como visitante, o time gaúcho tem a décima primeira melhor campanha do torneio. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 13 (três vitórias, quatro empates e seis derrotas) tendo assinalado 11 gols e sofrido 17.

Prognóstico e palpite final para Criciúma x Brasil de Pelotas

Nem Criciúma nem Brasil de Pelotas foram capazes até agora de apresentar futebol capaz de inspirar confiança em seus torcedores. Vão buscando apenas a pontuação necessária para evitar a queda. O time gaúcho apresenta mais consistência. A equipe catarinense conta com a vantagem do fator casa. O cenário de equilíbrio faz com que o prognóstico na igualdade acabe sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela vigésima sétima jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Criciúma x Brasil de Pelotas:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h40 de 7/10/2019