Botafogo-SP vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para CRB x Botafogo-SP

Nosso palpite: Botafogo-SP vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para CRB x Botafogo-SP

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro e ambicionando um lugar na zona de acesso para Série A, CRB e Botafogo-SP têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 24 de outubro. A partida faz parte da programação da jornada de número 31 da Segunda Divisão do Brasileirão. Será realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do CRB

O CRB conseguiu interromper na sexta-feira, 18 de outubro, uma sequência de seis partidas sem vitória (quatro empates e duas derrotas). Atuando como visitante, o time alagoano marcou 1 a 0 no Criciúma.

Chegou, dessa maneira, aos 43 pontos (12 vitórias, sete empates e 11 derrotas). Iniciou a disputa da trigésima rodada no oitavo posto, quatro pontos abaixo do Coritiba, quarto colocado e último time na zona de classificação para edição 2020 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Tem sido assim com o time de Maceió. Seus melhores resultados são conquistados fora de casa. Quando precisa atuar no Rei Pelé, a situação é dramática. O CRB é o terceiro pior dono da casa da Segunda Divisão do Brasileirão. Ou seja, se dependesse somente desses resultados estaria na zona de rebaixamento. Dos 45 pontos que disputou como coluna um ganhou 17 (quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 19.

O veterano zagueiro Vitor Ramos, que com uma lesão na coxa esquerda não pode participar da partida em Criciúma, também ficará de fora do encontro desta quarta-feira. Foi vetado pelo departamento médico. Além dele, o técnico Marcelo Cabo não contará com o zagueiro Wellington Carvalho e com o atacante Léo Ceará. Estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos.

Ewerton Páscoa e Edson Henrique devem formar a dupla de zaga. No ataque, Edson Cariús é o maior candidato a ocupar o posto aberto com a saída de Léo Ceará.

A forma atual do Botafogo-SP

O Botafogo-SP não conseguiu colocar a bola na rede e teve que se contentar com a igualdade no confronto com o Atlético-GO, que faz parte do G4, na trigésima jornada do Brasileirão desperdiçando a oportunidade de se aproximar do pelotão de frente no duelo realizado em Ribeirão Preto.

Com 44 pontos (12 vitórias, oito empates e dez derrotas), o tricolor iniciou a disputa da trigésima primeira rodada na sexta jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time apresenta desempenho ligeiramente superior como coluna dois. É o quinto melhor nesse quesito. Dos 45 pontos que disputou fora de seus domínios voltou para casa com 21 (seis vitórias, três empates e seis derrotas) tendo assinalado 13 gols e sofrido 14.

O lateral-direito Dodô, que sofreu uma contusão logo aos dez minutos do primeiro tempo em uma disputa com o lateral-esquerdo Nicolas, do Atlético-GO, e teve que deixar o campo, teve constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não voltará a atuar na temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para CRB x Botafogo-SP

CRB e Botafogo-SP gostam de atuar da mesma maneira. Fechados na defesa e esperando o rival avançar para explorar os espaços deixados para contra-ataque. No duelo desta quinta-feira, os alagoanos, abaixo na tabela de classificação e em casa, terão que arriscar mais em busca da vitória. Isso sem contar com seu principal atacante. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do time paulista acaba sendo a melhor opção de palpite para o confronto da trigésima primeira rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para CRB x Botafogo-SP :

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h16 de 23/10/2019