Egito vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Comores x Egito

Nosso palpite: Egito vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Comores x Egito

Defendendo a liderança do grupo G da segunda fase das eliminatórias para edição 2021 da Copa das Nações Africanas, a seleção de Comores recebe o Egito nesta segunda-feira, 18 de novembro, em confronto pela segunda rodada da seletiva. O encontro terá como palco o estádio Said Mohamed Cheikh, em Mitsamiouli. O pontapé inicial está marcado para 10h (horário de Brasília). A chave tem ainda Quênia e Togo.

A Copa das Nações Africanas, mais importante torneio de seleções do continente, está em seu segundo estágio. Após uma fase seletiva, os 48 países disputantes foram divididos em 12 grupos. Farão duelos de ida e volta em suas chaves. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros classificados vão avançar para o terceiro estágio. O estágio decisivo do torneio será realizado em Camarões.

O desempenho recente de Comores

Atuando fora de seus domínios contra Togo, Comores garantiu o direito de colocar os primeiros três pontos na conta com a vitória, por 1 a 0, na quinta-feira, 14 de novembro. O gol foi assinalado pelo defensor Faiz Selemanie, que atua no Kortriji, da Bélgica, aos seis minutos da etapa final.

Foi uma revanche para a equipe, que havia sido eliminada recentemente pelo time do Togo na fase prévia das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar de 2022. Comores teve seu sonho de alcançar pela primeira vez o direito de disputar um Mundial ao ficar no empate, por 1 a 1, em casa, e levar 2 a 0 no estádio dos rivais.

O time também havia sofrido uma decepção recente no Campeonato das Nações Africanas. Em confronto pela fase prévia do torneio, o algoz foi a Namíbia, que marcou 2 a 0 como visitante e depois, em seus domínios, tratou de segurar o 0 a 0 deixando Comores fora da disputa.

A forma atual do Egito

Sede da fase final da edição 2019 da Copa das Nações Africanas, na qual provocou uma imensa decepção aos seus torcedores ao ser eliminado ainda nas oitavas de final pela África do Sul (1 a 0), o Egito voltou a causar frustração em seus fãs em sua partida de estreia nas eliminatórias para versão 2021 no torneio.

Na quinta-feira, 14 de novembro, não passou do empate, por 1 a 1, contra a seleção do Quênia. Saiu na frente do placar com tento assinalado por Kahaba aos 42 minutos do primeiro tempo. Porém, sofreu o empate aos 22 minutos da etapa final. Olunga marcou.

Sem contar com Mohamed Salah, que devido à lesão no tornozelo esquerdo acabou sendo cortado, o time criou poucas situações de finalização. Foram nove oportunidades. Cinco delas tiveram a direção certa. Os rivais, que procuraram usar a posse de bola de maneira prioritariamente defensiva, criaram cinco chances de mandar a pelota contra o gol egípcio. Acertaram quatro vezes.

Prognóstico e palpite final para Comores x Egito

A ausência de Mohamed Salah reduz sensivelmente as chances do Egito, mas ainda assim o prognóstico no sucesso da equipe diante da limitada equipe de Comore segue sendo a melhor opção de palpite para o encontro pela segunda rodada da segunda etapa das eliminatórias da edição 2021 da Copa das Nações Africanas.

Prognóstico e palpite final para Comores x Egito:

Cotação de 1,38* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h17 de 16/11/2019