Cardiff vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Cardiff x Millwall

Nosso palpite: Cardiff vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Cardiff x Millwall

Sem vencer há três partidas, o Cardiff recebe o Millwall nesta quinta-feira, 26 de dezembro, o ‘Boxing Day’, cumprindo a programação estabelecida pela tabela da vigésima quarta rodada da edição 2019/2020 do Championship, a primeira do segundo turno do Campeonato Inglês da Segunda Divisão. O encontro terá como sede o estádio Cardiff City, em Cardiff, no País de Gales. O início está agendado para 12h (horário de Brasília).

O torneio reúne 24 clubes que disputam 46 jornadas. Ao final desse período, os dois primeiros colocados garantem o acesso para divisão de elite do futebol inglês, a Premier League. Ele acaba, mas não termina. Os times que ficam entre a terceira e sexta posições ao final da temporada ainda têm a oportunidade de disputar uma terceira vaga na Primeira Divisão. Disputam a repescagem, que recebe o apelido de playoffs, em busca da classificação e de um aumento de arrecadação estimado em R$ 1 bilhão. Os três últimos caem para League 1, a Terceira Divisão.

O desempenho recente do Cardiff

Os galeses foram batidos pelo Brentford, fora de casa, por 2 a 1, e ficaram no empate diante de Leeds (3 a 3, fora) e Preston (0 a 0, casa) nas últimas jornadas. O desempenho deixou a equipe na décima segunda posição na tabela de classificação do Championship.

Com 33 pontos (oito vitórias, nove empates e seis derrotas), o Cardiff está 14 pontos abaixo do Leeds, segundo colocado, que fecha a zona de acesso direto para a Premier League. A diferença para o Brentford, sexto colocado, que está na região que permite a disputa dos playoffs valendo a última vaga na elite do futebol inglês, é de quatro pontos.

Em casa, contudo, o Cardiff apresenta desempenho de topo de tabela de classificação. É o terceiro melhor no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 24 (sete vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 18 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Cardiff

Cardiff na temporada atual

A forma atual do Millwall

O Millwall foi superado no sábado, 21 de dezembro, por 2 a 1, em casa, pelo Barnsley, que luta contra o rebaixamento, tendo quebrada uma sequência invicta que atingiu sete confrontos. Foram quatro vitórias e três empates.

Ficou, assim, estacionado nos 33 pontos (oito vitórias, nove empates e seis derrotas). Apesar de apresentar a mesma pontuação que seu rival desta quinta-feira, está na décima terceira posição na classificação por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

O desempenho como visitante do Millwall é superior. O time aparece na décima posição no ranking do Championship que só considera os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 14 (três vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 17.

Provável escalação do Millwall

Millwall na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Cardiff x Millwall

A igualdade na pontuação mostra que não há grande diferença técnica na comparação entre Cardiff e Millwall. O excelente desempenho dos galeses em seus domínios, contudo, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite mais indicado para o encontro desta quinta-feira pela vigésima quarta rodada da edição 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Cardiff x Millwall:

Cotação de 2,25* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 7h42 de 24/12/2019