Marrocos vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Burundi x Marrocos

Nosso palpite: Marrocos vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Burundi x Marrocos

Ainda zerada na tabela de classificação, a seleção de Burundi recebe Marrocos nesta terça-feira, 19 de novembro, em confronto pela segunda jornada da segunda fase das eliminatórias para edição 2021 da Copa das Nações Africanas. A partida terá como sede o estádio Intwari, em Bujumbura. A previsão é de que a bola comece a rolar às 10h (horário de Brasília). As equipes fazem parte do grupo E, que conta ainda com República Centro-Africana e Mauritânia.

Betfair

A Copa das Nações Africanas, mais importante torneio de seleções do continente, está em seu segundo estágio. Após uma fase seletiva, os 48 países disputantes foram divididos em 12 grupos. Farão duelos de ida e volta em suas chaves. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros classificados vão avançar para o terceiro estágio. O estágio decisivo do torneio será realizado em Camarões.

O desempenho recente de Burundi

A equipe de Burundi fez sua estreia fora de seus domínios diante da seleção da República Centro-Africana na quarta-feira, 13 de novembro. Voltou para casa de mãos abanando ao levar 2 a 0.

A pretensão de tentar segurar o rival para tentar explorar aos contra-ataques caiu por terra logo aos cinco minutos da etapa inicial. O bloqueio defensivo de Burundi foi furado logo aos cinco minutos pelo meio-campista Vianney Mabide.

Na segunda etapa, a equipe até tentou buscar a igualdade, mas com moderação. Só mesmo nos minutos finais buscou o ataque com maior intensidade. Com sua defesa exposta, Mofouta aproveitou para marcar o segundo tento para os donos da casa aos 49 minutos estendendo o jejum de sucessos de Burundi para cinco encontros. Foram dois empates seguidos por três derrotas no período.

A forma atual de Marrocos

Marrocos entrou em campo na sexta-feira, 15 de novembro. Não perdeu, mas provocou uma decepção de proporções até maiores em seus torcedores. Considerada grande favorita ao primeiro lugar da chave e atuando em casa, não passou do 0 a 0 diante da Mauritânia.

O duelo, no entanto, foi próximo de um massacre. Especialmente no primeiro tempo. Os marroquinos criaram em 45 minutos 15 oportunidades de finalização. Acertaram o alvo em quatro oportunidades. O goleiro Diaw manteve o zero no placar. Os visitantes tiveram só uma chance de arremessar contar a meta rival, mas a pelota não teve a direção certa.

No segundo tempo, cansados, os donos da casa diminuíram a intensidade. Criaram seis chances de arriscar contra a meta da Mauritânia, acertaram três vezes, mas não balançaram a rede. Os visitantes mantiveram seu padrão. Contaram com uma finalização ao longo do segundo período. Mas não acertaram o alvo. O goleiro marroquino Bono poderia ter até tirado uma folga na sexta-feira.

Prognóstico e palpite final para Burundi x Marrocos

Ainda que tenha tido uma atuação infeliz na estreia, Marrocos tem superioridade técnica na comparação com Burundi e, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é a opção mais adequada de palpite para a partida desta terça-feira pela segunda rodada da etapa dois das eliminatórias para versão 2021 da Copa das Nações Africanas.

Prognóstico e palpite final para Burundi x Marrocos:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h01 de 18/11/2019