Burnley vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Burnley x Aston Villa

Nosso palpite: Burnley vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Burnley x Aston Villa

Derrotado nas duas primeiras partidas na rodada tripla de final de ano, o Burnley enfrenta o Aston Villa nesta quarta-feira, 1 de janeiro, fechando o calendário intenso da Premier League entre o Natal e Ano Novo. O encontro vale pela programação da jornada de número 21 da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês. Será realizado a partir das 9h30 (horário de Brasília) no estádio Turf Moor, em Burnley.

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Burnley

O Burnley por enquanto está de mãos vazias no período mais intenso do calendário do Campeonato Inglês. No ‘Boxing Day’, fora de casa, levou 1 a 0 do Everton. No sábado, 28 de dezembro, dessa vez em seus domínios, perdeu para o Manchester United por 2 a 0.

Ao ficar estacionado nos 24 pontos (sete vitórias, três empates e dez derrotas), caiu para décima terceira posição na tabela de classificação, ainda em uma situação bastante confortável em sua missão de permanecer na divisão de elite do futebol inglês.

O desempenho como dono da casa é um pouco melhor. O time figura na décima primeira posição no ranking da Premier League que só leva em consideração os resultados que os clubes obtêm em seus domínios. Dos 30 pontos que disputou como coluna um colheu 15 (cinco vitórias e cinco derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 15.

Provável escalação do Burnley

Burnley na temporada atual

A forma atual do Aston Villa

A situação do Aston Villa nessa batalha é bem mais delicada. Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e 12 derrotas), ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. É a primeira na região da degola.

Está um ponto abaixo do West Ham, décimo sétimo colocado. Teve dois confrontos diretos nas últimas rodadas com equipes que também estão no Z3. Levou a melhor no primeiro. Em casa, fez 1 a 0 no Norwich na quinta-feira, 26 de dezembro, o ‘Boxing Day’. No sábado, 28 de dezembro, fora de seus domínios, levou 3 a 0 do Watford.

O desempenho como visitante tem sido desastroso. O Aston Villa é o pior nesse quesito no Campeonato Inglês. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com apenas quatro (uma vitória, um empate e oito derrotas) tendo assinalado 12 gols e sofrido 22.

Provável escalação do Aston Villa

Aston Villa na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Burnley x Aston Villa

A baixa produtividade do Aston Villa quando atua como visitante faz com que o prognóstico no sucesso do Burnley seja a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quarta-feira pela vigésima primeira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Burnley x Aston Villa:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h51 de 30/12/2019