Brasil vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Brasil de Pelotas x São Bento

Nosso palpite: Brasil vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Brasil de Pelotas x São Bento

Em luta direta para evitar disputar a Série C do Campeonato Brasileiro no ano que vem, Brasil de Pelotas e São Bento têm seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 20 de agosto. O confronto faz parte da programação da décima sétima jornada da Segunda Divisão do Brasileirão em sua versão 2019, a antepenúltima do primeiro turno. O encontro será realizado no estádio Bento Freitas, em Pelotas, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Brasil de Pelotas

O Brasil volta para casa depois de duas partidas como visitante. Trouxe um pontinho da bagagem dos jogos contra Oeste (1 a 1) e Coritiba (2 a 0). Foi o suficiente para seguir fora da região da degola.

Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e oito derrotas), iniciou a disputa da décima sétima jornada da Série B do Campeonato Brasileiro na décima terceira posição apresentando vantagem de um ponto na comparação com o América-MG, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho caseiro da equipe gaúcha, no entanto, não tem sido capaz de inspirar muita confiança em seus torcedores. Se dependesse apenas dos resultados no estádio Bento Freitas, o time estaria na zona de rebaixamento. É o quarto pior mandante da Série B do Brasileirão. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou nove (três vitórias e cinco derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido oito.

A forma atual do São Bento

O São Bento conseguiu uma virada no duelo contra o Paraná no sábado, 17 de agosto. Em Sorocaba, marcou 2 a 1 no tricolor. No entanto, segue na décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão.

Está um ponto abaixo do Vitória, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola. O desempenho como visitante é ligeiramente superior. No ranking que só leva em consideração os resultados que os times obtêm fora de seus domínios, o São Bento, em vez de ser o segundo pior do torneio, como na classificação geral, é o antepenúltimo.

Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois conseguiu voltar para casa com apenas quatro (uma vitória, um empate e cinco derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 13. Nessa sequência, os pontos foram conseguidos nos dois primeiros jogos. Nas últimas cinco partidas fora de casa o São Bento voltou para Sorocaba de mãos vazias.

Prognóstico e palpite final para Brasil de Pelotas x São Bento

Os times não estão por acaso no fundo da tabela de classificação. O Brasil passa por crise financeira, teve dificuldades para montar o elenco e tem atrasado o pagamento de salários. O São Bento foi rebaixado no Campeonato Paulista e tem feito tentativas de remendar o elenco com contratações, mas não vem obtendo grande sucesso. O baixo desempenho dos paulistas fora de casa faz com que o prognóstico no sucesso dos gaúchos seja a opção mais adequada de palpite para o encontro desta terça-feira pela antepenúltima jornada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para Brasil de Pelotas x São Bento:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h45 de 19/8/2019