Bragantino vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bragantino x Ponte Preta

Nosso palpite: Bragantino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bragantino x Ponte Preta

A liderança do Campeonato Brasileiro da Série B estará em jogo no encontro envolvendo Bragantino e Ponte Preta nesta terça-feira, 23 de julho. A partida faz parte da programação da décima primeira rodada da Segunda Divisão do Brasileirão em sua edição 2019. Terá como cenário o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O início está previsto para 20h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Bragantino

O Bragantino ainda não venceu depois da retomada da Série B do Brasileirão após a paralisação de aproximadamente um mês devido à realização da Copa América. Em sua primeira partida depois da intertemporada, que contou com uma série de vitórias em amistosos na Europa, o Massa Bruta levou 2 a 1, de virada, do Paraná, em Curitiba.

Depois, novamente atuando como visitante, ficou no 0 a 0 com o Oeste, ainda que o jogo tenha sido disputado em campo neutro, em Itu, uma vez que a Arena Barueri, onde o rival geralmente exerce seu mando, passa por reformas no gramado.

Apesar dos tropeços, o Braga conseguiu manter a liderança da Série B com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e duas derrotas). Defenderá a ponta como mandante, situação em que segue invicto. Dos 15 pontos que disputou em Bragança Paulista, o time ganhou 13 (quatro vitórias e um empate) tendo feito dez gols e sofrido apenas um.

O técnico Antonio Carlos Zago, todavia, terá que administrar duas baixas para o confronto. O zagueiro Ligger e o volante Barreto não poderão atuar. Precisam cumprir a suspensão automática devido ao acúmulo de cartões amarelos.

A forma atual do Ponte Preta

A Ponte Preta até teve a chance de ultrapassar o Bragantino na jornada anterior. Porém, ao ficar no 0 a 0, em Campinas, com o Atlético-GO, teve que se conformar em completar a décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na segunda posição com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e uma derrota).

Na condição de visitante, a Macaca tem desempenho ligeiramente inferior. É a quarta colocada no ranking da Segunda Divisão do Brasileirão que só leva os resultados que as equipes obtêm foram de seus domínios. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) com sete gols marcados e quatro sofridos.

A equipe estabeleceu uma sequência invicta de nove partidas (cinco vitórias e quatro empates). Igualou dessa maneira a marca estabelecida na reta final do torneio em 2018, então sob comando de Gilson Kleina, em que tentou alcançar um lugar no G4, mas acabou não tendo sucesso.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Ponte Preta

Ao preservar alguns jogadores da equipe titular na partida contra o Oeste, o Bragantino sinalizou que dá mais valor para o encontro com a Ponte Preta. Dono de maior potencial técnico e jogando em casa, o time faz com que o prognóstico em sua vitória seja a melhor opção de palpite para o duelo desta terça-feira pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Ponte Preta :

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 4h27 de 23/7/2019