Bragantino vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bragantino x Criciúma

Nosso palpite: Bragantino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bragantino x Criciúma

Com a possibilidade de assegurar o título da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro com duas jornadas de antecipação, o Bragantino recebe o Criciúma nesta sexta-feira, 15 de novembro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida é parte da programação da trigésima sexta – antepenúltima – jornada da Segunda Divisão do Brasileirão e tem início previsto para 19h15 (horário de Brasília).

Betfair

Faltando três jornadas e nove pontos para serem disputados, a Série B do Campeonato Brasileiro tem somente um dos quatro times que vão subir para edição 2020 da elite do futebol nacional definido. O Bragantino garantiu a vaga na Série A. Três lugares ainda estão em aberto. Assim como as quatro vagas dos clubes que serão rebaixados para Série C. O campeão do torneio tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Bragantino

Com o acesso para elite do futebol nacional em 2020 já garantido, o Braga teve a oportunidade de assegurar a taça de campeão da Segundona na jornada anterior. Até fez sua parte. Na terça-feira, 12 de novembro, derrotou o Operário-PR, por 2 a 0, em Ponta Grossa. Precisava, no entanto, da derrota do Sport contra o Botafogo-SP na quarta-feira, 13 de novembro, o que não aconteceu.

Agora, o alvinegro de Bragança Paulista depende apenas de seu resultado. Com 71 pontos (21 vitórias, oito empates e seis derrotas), tem oito de vantagem na comparação com o rubro-negro pernambucano, que só pode atingir a marca de 72. Como tem larga vantagem no número de vitórias (21 a 16), que é o primeiro critério de desempate, basta uma igualdade para garantir uma taça para sua coleção.

Tarefa que não pode ser considerada das mais difíceis. Até porque a equipe é a única que segue invicta em seus domínios na versão 2019 da Série B do Brasileirão. Ganhou 41 (12 vitórias e cinco empates) dos 51 pontos que disputou como coluna um fazendo 37 gols e sofrendo 11. Após o Criciúma vai pegar Coritiba (fora) e CRB (casa).

A forma atual do Criciúma

Se o rival navega com tranquilidade para cumprir todos os objetivos traçados para a temporada, a situação do Criciúma é oposta. O Tigre até conseguiu derrotar na terça-feira, 12 de outubro, em casa, o Londrina, por 2 a 0.

O resultado encerrou um jejum de sucessos que atingiu nove partidas (cinco empates e quatro derrotas). Não foi, todavia, suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Com 34 pontos (sete vitórias, 13 empates e 15 derrotas), figura na décima oitava – antepenúltima – posição. Está quatro pontos abaixo do Figueirense, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola.

O desempenho do aurinegro como visitante, contudo, é desastroso. É o pior da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 51 pontos que disputou como coluna dois ganhou somente nove (uma vitória, seis empates e dez derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 20. Depois do Bragantino, vai encarar o Paraná (casa) e Oeste (fora).

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Criciúma

Invicto em casa e diante do pior visitante do torneio, o Bragantino tem o prognóstico no sucesso contra o Criciúma a melhor opção de palpite na partida desta sexta-feira pela antepenúltima jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Criciúma:

Cotação de 1,46* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h40 de 14/11/2019