Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Botafogo-SP x Londrina

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Botafogo-SP x Londrina

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e fora do G4, Botafogo-SP e Londrina vão se enfrentar nesta terá-feira, 20 de agosto, em confronto que fez parte da programação da décima sétima jornada, a antepenúltima do primeiro turno da temporada 2019. O encontro terá como cenário o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O início está agendado para 19h15 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Botafogo-SP

O Botafogo chegou ao segundo jogo sem conseguir colocar a bola na rede no sábado, 17 de agosto.
Se no primeiro duelo do jejum ofensivo, contra o Bragantino, em Bragança, os atacantes adversários também não estavam inspirados, dessa vez o Sport não perdoou. Marcou 3 a 0 na capital pernambucana.

Ao ficar estacionado nos 24 pontos (sete vitórias, três empates e seis derrotas), o tricolor de Ribeirão Preto completou sua participação na jornada na sétima posição. Sua situação só não foi pior porque todos os times da oitava até a décima terceira posições também não conseguiram pontuar.

Voltar para casa seria considerado um alivio para maioria dos clubes. Contudo, isso não tem sido um benefício para o Botafogo, que apresenta a sexta pior campanha como dono da casa da Série B do Brasileirão em sua edição 2019. Dos 21 pontos que disputou no estádio Santa Cruz colocou somente dez na conta (três vitórias, um empate e três derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido o mesmo número de tentos.

A forma atual do Londrina

O Londrina vem em trajetória descendente depois de ter conseguido frequentar o G4. Dos últimos 15 pontos que disputou ganhou somente cinco (uma vitória, dois empates e duas derrotas). Na sexta-feira, deixou escapar a chance de retornar ao pelotão de elite ao ficar no empate, em casa, com o Criciúma.

Até saiu na frente do marcador, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1. Ao ficar nos 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e cindo derrotas) teve que se conformar com a sexta posição, um ponto abaixo da Ponte Preta, que fechou a jornada de número 16 na quarta posição.

No caso dos paranaenses, apesar do tropeço caseiro da rodada anterior, o que tem comprometido um desempenho melhor é a campanha como visitante. O time figura apenas como décimo segundo nesse ranking da Série B. Dos 24 pontos disputados na condição de coluna dois faturou oito (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 12.

O técnico Alemão prometeu mudanças no time depois do empate diante do Tigre. Quem uma equipe mais veloz. Ele não contará com o meia Higor Leite e com o atacante Dagoberto, que estão lesionados. Nathan, também no departamento médico, completa a lista de baixas. O provável time para a partida é Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Diogo Silva e Felipe Vieira; Germano, Denner e Matheus Bianqui (Bertotto); Luidy, Safira e Anderson Oliveira.

Prognóstico e palpite final para Botafogo-SP x Londrina

Com a direção de Hermerson Maria, o Botafogo-SP dificilmente terá um estilo ofensivo mesmo dentro de casa. Assim, a expectativa do Londrina de explorar contra-ataques em velocidade pode ser frustrada. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela antepenúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B em 2019.

Prognóstico e palpite final para Botafogo-SP x Londrina:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h32 de 19/8/2019