Botafogo-SP vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Botafogo-SP x Bragantino

Nosso palpite: Botafogo-SP vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Botafogo-SP x Bragantino

O Bragantino, que assumirá o nome de Red Bull a partir do ano que vem, entrará em campo pela primeira vez nesta sexta-feira, 8 de novembro, com o status de clube de Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Cumprirá diante do Botafogo-SP tabela da trigésima quarta rodada da edição 2019 da Série B do Brasileirão sabendo que já tem vaga certa na versão 2020 da Série A. O encontro será realizado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O pontapé inicial está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

Restando cinco jornadas para o final, o Bragantino já garantiu uma das vagas na divisão de elite do futebol nacional na próxima temporada. Restam três postos ainda em disputa.

O desempenho recente do Botafogo-SP

Para o tricolor paulista, o torneio ainda não acabou nem de fato nem de direito. Até poderia. Mas o 2 a 0 que marcou, fora de casa no Oeste na terça-feira, 5 de novembro, o manteve na luta por um lugar na zona de acesso para Série A do Campeonato Brasileiro.

A possibilidade, no entanto, não é das maiores. Com 47 pontos (13 vitórias, oito empates e 12 derrotas), o time de Ribeirão Preto ocupa a oitava posição na tabela de classificação. Está seis pontos abaixo do Coritiba, quarto colocado e último time no pelotão de elite.

Restando 15 pontos em disputa, reverter essa situação é missão das mais difíceis e exige não apenas uma campanha impecável, mas tropeços dos rivais. No caso do Botafogo-SP, requer uma substancial melhora no desempenho como mandante. O clube é apenas o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa da Série B do Brasileirão. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 23 (seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas) tendo marcado 17 gols e sofrido 14.

A forma atual do Bragantino

No Bragantino, 2020 já começou. A virada do ano foi celebrada com a vitória, em casa, por 3 a 1, em cima do Guarani na terça-feira, 5 de novembro. O resultado levou o time para 65 pontos (19 vitórias, oito empates e seis derrotas) na tabela de classificação.

Combinado com a derrota do América-MG, que até então era o quinto colocado e primeiro time fora da região de acesso, em casa, para o Paraná, a vitória garantiu matematicamente o acesso do alvinegro para Série A do Brasileirão.

Campanha fruto do grande investimento da empresa de bebidas energéticas Red Bull, que comprou o clube antes do início da Série B e passará a dar nome ao Bragantino a partir do ano que vem. O objetivo a ser alcançado já foi estabelecido. Não apenas permanecer na Primeira Divisão, mas conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2021.

Prognóstico e palpite final para Botafogo-SP x Bragantino

Diante de um Bragantino que deverá disputar o jogo em ritmo de amistoso, o Botafogo-SP, ainda jogando para valer, tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela trigésima quarta jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Botafogo-SP x Bragantino:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h31 de 6/11/2019