Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bologna x Milan

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bologna x Milan

Bologna e Milan fecham neste domingo, 8 de dezembro, a programação da décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. O encontro terá como palco o estádio Renato Dall’Ara, em Bolonha. O pontapé inicial está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Bologna

O Bologna precisou fazer hora extra no meio de semana. Entrou em campo na quarta-feira, 4 de dezembro, para encarar a Udinese, em Udine, pela quarta fase da versão 2019/2020 da Copa Itália. Foi massacrado. Apanhou de 4 a 0 e encerrou sua participação no torneio.

O resultado cortou o efeito positivo da vitória, por 2 a 1, fora de casa, do domingo, 1º de dezembro, que encerrou o jejum de quatro encontros (três derrotas e um empate) sem sucesso dos bolonheses.

Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas), a equipe iniciou a disputa da décima quinta jornada na décima primeira posição na tabela de classificação. O desempenho como mandante é ligeiramente inferior. No ranking dos donos da casa, o Bologna é o décimo segundo colocado na Série A. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido o mesmo número de tentos.

A forma atual do Milan

Pré-classificado para as oitavas de final da Copa Itália, o Milan teve folga no meio da semana e pode se concentrar única e exclusivamente na preparação para o encontro deste domingo. Na jornada anterior, também tendo atuado fora de seus domingos, o time milanês bateu o Parma por 1 a 0.

Dessa maneira, o Milan alcançou o patamar de 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e sete derrotas) tendo subido para décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Segue fora da zona que rende vaga para torneios internacionais. Iniciou a disputa da jornada 15 com desvantagem de oito pontos na comparação com o Atalanta, sexto colocado e último time no pelotão de elite.

O desempenho do rubro-negro de Milão como visitante é um pouco superior. No ranking da Série A que só leva em consideração os resultados das equipes fora de seus domínios, o clube aparece n décima posição. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com nove (três vitórias e quatro derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido sete.

Prognóstico e palpite final para Bologna x Milan

Depois de cair de quatro diante da Udinese, o Bologna muito provavelmente não correrá riscos de sofrer nova derrota e deverá adotar uma postura extremamente conservadora diante do Milan, que está muito longe de ser um time ofensivo e que adota um estilo ousado em busca da vitória. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o duelo que fecha neste domingo a programação da décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Bologna x Milan:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h26 de 6/12/2019