Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bayer Leverkusen x Werder Bremen

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bayer Leverkusen x Werder Bremen

Pressionado por uma sequência de quatro jogos sem sucesso, o Bayer Leverkusen recebe o Werder Bremen neste sábado, 26 de outubro, em confronto que faz parte da programação da nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão. O encontro, que terá como cenário a Bay Arena, em Leverkusen, teve o pontapé inicial agendado para 13h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Bayer Leverkusen

O jejum de vitórias do Bayer Leverkusen teve mais um item acrescentado à lista na terça-feira, 22 de outubro. Diante do Atlético de Madrid, na Espanha, o time foi derrotado por 1 a 0 em confronto pela Champions League.

Ainda sem pontuar no torneio, está na lanterna do grupo D, que tem Juventus e Atlético na liderança com sete pontos. As chances de classificação são mínimas. O objetivo que resta é a luta pela terceira posição e a possibilidade de disputar a Europa League na segunda metade da temporada com o Lokomotiv Moscou, que tem três pontos.

Para isso, no entanto, o técnico holandês Peter Bosz terá que solucionar um problema que está se tornando crônico. O Bayer consegue ter o controle do jogo por boa parte do tempo, mas não cria oportunidades de finalização de qualidade, o que acaba refletindo na qualidade dos tiros a gol.

No Campeonato Alemão, com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas), o Bayer Leverkusen iniciou a disputa da nona jornada empatado com Freiburg, Schalke e Eintracht Frankfurt na sexta colocação, ainda que quando os critérios de desempate eram levados em consideração passasse a figurar no nono posto.

A forma atual do Werder Bremen

O Werder Bremen também não atravessa um bom momento. Embora não tenha torneios internacionais para disputar, não vence há quatro partidas. Foram três empates e uma derrota nas jornadas mais recentes do Campeonato Alemão.

No sábado, 19 de outubro, ficou no 1 a 1, em casa, diante do Hertha Berlin. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e três derrotas), ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação. Está três pontos acima do Augsburg, décimo sexto colocado, que abre a zona de rebaixamento.

O desempenho como visitante apresenta números melhores. No ranking da Bundesliga que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios, figura na oitava colocação. Colheu cinco (uma vitória, dois empates e uma derrota) dos 12 pontos que disputou como coluna dois tendo assinalado oito gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Werder Bremen

O Bayer Leverkusen tem mais qualidade técnica, mas apresenta grande instabilidade devido aos problemas severos de criação ofensiva. O Werder Bremen, mais limitado, é bem mais constante. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para a partida deste sábado pela sétima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Werder Bremen:

Cotação de 4,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h18 de 23/10/2019