Basaksehir vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Basaksehir x Kasimpasa

Nosso palpite: Basaksehir vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Basaksehir x Kasimpasa

O Basaksehir vai fechar sua agenda no ano vivendo seu melhor momento na temporada 2019/2020. Recebe neste sábado, 28 de dezembro, o Kasimpasa cumprindo a tabela da décima sétima jornada do Campeonato Turco, a última do primeiro turno e antes da paralisação do torneio, que só será retomado na segunda quinzena de janeiro. O encontro terá como cenário o estádio Basaksehir Fatih Terim, em Istambul. O pontapé inicial está marcado para 11h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Basaksehir

Nas últimas dez partidas, o Basaksehir colheu sete vitórias, dois empates e sofreu somente uma derrota. Nessa lista está a classificação para a segunda fase da Europa League com uma virada, por 2 a 1, em cima da hora contra o Borussia Monchengladbach, da Alemanha. Vai pegar, em fevereiro, o Sporting, de Portugal.

Também garantiu a passagem para as oitavas de final da Copa da Turquia. Seu próximo rival será o Kirklarelispor. Vai poder definir o confronto em casa. A partida de ida está pré-agendada para 22 de janeiro.

Na Super Lig, com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e duas derrotas), o time não perde desde 24 de agosto, quando levou 2 a 1, em casa do Fenerbahce. Ocupa a segunda posição na tabela de classificação. Tem quatro pontos a menos que o Sivasspor, líder. Como mandante, todavia, é o quinto melhor. Dos 24 pontos que disputou em casa ganhou 15 (quatro vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 16 gols e sofrido oito.

Provável escalação do Basaksehir

Basaksehir na temporada atual

A forma atual do Kasimpasa

O Kasimpasa levou um susto na Copa da Turquia. Foi derrotado pelo Vanspor, fora de casa, por 2 a 1, no jogo de volta, o que forçou a realização da prorrogação. Acabou vencendo por 1 a 0 e sobrevivendo no torneio. Vai pegar o Alanyaspor no próximo estágio.

Porém, no confronto seguinte, talvez devido ao desgaste pelos 120 minutos jogados, foi batido, em casa, pelo Gaziantep, por 4 a 3, no Campeonato Turco. Estacionado nos 15 pontos (quatro vitórias, três empates e nove derrotas), não deixou a décima quarta posição na tabela de classificação.

Iniciou a disputa da última jornada do primeiro turno com vantagem de um ponto em relação ao Antalyaspor, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Com visitante, tem desempenho superior. É o nono na listagem da Super Lig que só leva em consideração os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois faturou dez (três vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Kasimpasa

Kasimpasa na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Kasimpasa

Dono de larga superioridade técnica na comparação com o Kasimpasa, o Basaksehir tem o prognóstico em seu sucesso a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela última jornada do primeiro turno da versão 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Kasimpasa:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h48 de 24/12/2019