Barcelona vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Barcelona x Bétis

Nosso palpite: Barcelona vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Barcelona x Bétis

Derrotado na estreia, o Barcelona busca a reação neste domingo, 25 de agosto, em seu primeiro jogo como mandante na versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol. Vai receber o Bétis em Camp Nou no encontro que conclui a programação da segunda jornada de LaLiga. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Barcelona

Sem ter contado com seu principal atacante, o argentino Lionel Messi, contundido, o Barcelona jogou como time pequeno no encontro de abertura da edição 2019/2020 contra o Athletic de Bilbao, em San Mamés. Fez um jogo preguiçoso sem qualquer disposição de buscar a vitória, apesar de sua gigantesca superioridade técnica na comparação como rival.

Acabou sendo castigado por um gol do veterano Aduriz nos segundo finais da etapa derradeira que deu a vitória aos donos da casa por 1 a 0. Para piorar, o técnico Ernesto Valverde ainda viu o número de atletas no departamento médico aumentar. O uruguaio Luis Suárez deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma lesão na panturrilha. O francês Ousmane Dembelé foi até o final, mas foi detectada uma contusão muscular em exame após o confronto.

Dessa maneira, os três viraram dúvida para o encontro deste domingo. Terão que passar por novos exames que vão determinar se poderão ou não atuar. De acordo com o noticiário da imprensa espanhola, Messi é quem tem mais chances de ser liberado.

A forma atual do Bétis

A expulsão do goleiro Joel Robles logo aos oito minutos do primeiro tempo comprometeu a estreia do Bétis na temporada 2019/2020 do Campeonato Espanhol. Ao deixar seu time em desvantagem numérica no encontro com o Valladolid ele facilitou a vida do rival, que acabou vencendo por 2 a 1.

Mesmo assim o time de Sevilha conseguiu fazer uma partida equilibrada. Teve número similar de tentativas de finalização (13 a 14) e até acertou mais o alvo (4 a 3). Apesar de sair em desvantagem com gol de Guardiola aos 18 minutos, conseguiu chegar ao empate cinco minutos depois com Loren.

No entanto, a defesa foi novamente vazada aos 44 minutos. O tento tardio assinalado por Plano não permitiu reação e fez com que o alviverde de Sevilha ficasse de mãos abanando ao final da jornada inaugural.

Prognóstico e palpite final para Barcelona x Bétis

Ernesto Valverde indicou que não deve mudar sua postura em relação à temporada anterior. Atuará de forma conservadora fora de seus domínios e colocará o time de maneira mais ofensiva em casa. Dono de qualidade técnica muito superior, o Barcelona tem o prognóstico em seu sucesso diante do Bétis como melhor palpite para o encontro que conclui a segunda rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Barcelona x Bétis:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h37 de 22/8/2019