Apoel vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Apoel x Qarabag

Nosso palpite: Apoel vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Apoel x Qarabag

Na tentativa de seguir vivo na luta por uma vaga no próximo estágio da Europa League, o Apoel, do Chipre, recebe o Qarabag, do Azerbaijão, nesta quinta-feira, 7 de novembro. A partida é parte da programação da quarta jornada da versão 2019/2020 do torneio, a primeira do segundo turno. Será disputada no estádio Neo GSP, em Nicósia. O início está previsto para 14h55 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo A, que tem o Sevilha disparado na liderança. Acumulou os nove pontos possíveis no primeiro turno. O Qarabag está no segundo lugar com quatro pontos seguido pelo Dudelange, de Luxemburgo, com três. Os cipriotas, com um ponto, seguram a lanterna.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Apoel

O Apoel, com a agenda atrasada no Campeonato Cipriota devido aos jogos adiados pelas partidas pelas eliminatórias para Champions League, em que fracassou, e, depois da Europa League, perdeu seus primeiros pontos no torneio no sábado, 2 de novembro. Em casa, ficou no empate sem gols com o AEK Larnaca.

Com 13 pontos (quatro vitórias e um empate), ocupa a quinta posição na tabela de classificação. Tem quatro pontos a menos que o Anorthosis, líder, que fez dois jogos a mais. Apresenta a melhor defesa do torneio. Foi vazada apenas duas vezes.

No jogo de ida com o Qarabag, teve apenas quatro oportunidades de finalizar e acertou a meta rival somente em uma delas. Chegou ao empate graças a um gol contra dos donos da casa. Foi o suficiente para conseguir sobreviver na luta pela vaga.

A forma atual do Qarabag

O Qarabag teve um dia a mais na preparação para o encontro desta quinta-feira. Sua partida pela décima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato do Azerbaijão foi marcada para sexta-feira, 1º de novembro. Como visitante, não passou da igualdade sem gols com o Nefci Baku.

O resultado estendeu sua sequência invicta para oito confrontos. Foram cinco vitórias e três empates no período. Na liga local, atingiu o patamar de 26 pontos (oito vitórias e dois empates). Está na liderança com vantagem de oito pontos na comparação com o Nefci Baku, segundo colocado.

Tem o melhor ataque do torneio. Assinalou 19 gols em dez partidas. Média de quase dois tentos por confronto. A defesa também é a menos vazada. Sua rede foi balançada apenas em duas oportunidades.

Prognóstico e palpite final para Apoel x Qarabag

O Apoel claramente tem potencial para crescimento. Atuando em seus domínios tem o prognóstico em seu sucesso contra o Qarabag como boa opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela quarta jornada da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Apoel x Qarabag:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h34 de 5/11/2019