Denizlispor vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Ankaragucu x Denizlispor

Nosso palpite: Denizlispor vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Ankaragucu x Denizlispor

Mergulhado na zona de rebaixamento, o Ankaragucu recebe o Denizlispor neste sábado, 27 de dezembro, em partida que faz parte da programação da décima sétima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Turco, a última do primeiro turno. O encontro será realizado no estádio Eryaman, em Ancara. O início está previsto para 9h (horário de Brasília). O torneio será paralisado e retomado apenas na segunda quinzena de janeiro.

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A
programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Ankaragucu

Para o Ankaragucu o encontro deste sábado é a oportunidade final de evitar que o time ultrapasse a marca de três meses sem vitória. O sucesso mais recente aconteceu em 29 de setembro. Em casa, superou o Genglerbirligi por 2 a 1.

A partir de então, realizou 11 partidas. Foram três empates e oito derrotas, uma delas, para o Kirklarelispor, por 1 a 0, na Copa da Turquia, provocou a eliminação precoce do time no torneio. Assim, a Super Lig virou sua prioridade absoluta, mas a sua situação segue complicada.

Com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e nove derrotas), ocupa a décima sétima – penúltima – posição na tabela de classificação. Está na zona de rebaixamento e dela não sairá neste ano. A diferença para o Konyaspor, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola é de quatro pontos.
Como mandante, o desempenho é ainda mais baixo. É o pior do Campeonato Turco nesse quesito. Dos 21 pontos que disputou como coluna um colheu cinco (uma vitória, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido 14.

Provável escalação do Ankaragucu

Ankaragucu na temporada atual

A forma atual do Denizlispor

O Denizlispor foi o responsável por complementar na segunda-feira, 23 de dezembro, a programação da décima sexta jornada. Atuando em casa, foi goleado pelo Alanyaspor por 5 a 1. O resultado interrompeu uma sequência invicta que atingiu seis confrontos.

Foram quatro vitórias e dois empates em lista que incluiu jogos pela Copa da Turquia e da Super Lig. No primeiro torneio, avançou para as oitavas de final. Vai enfrentar o Trabzonspor. No Campeonato Turco, com 21 pontos (seis vitórias, três empates e sete derrotas), iniciou a disputa da última jornada do primeiro turno na décima primeira posição.

O desempenho como visitante, contudo, é muito superior. Figura na terceira posição no ranking da Super Lig que só contabiliza os resultados que as equipes alcançam fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 14 (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido nove.

Provável escalação do Denizlispor

Denizlispor na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Ankaragucu x Denizlispor

Apesar da derrota por larga margem para o Antalyaspor, o Denizlispor tem o prognóstico em seu sucesso contra o Ankaragucu a opção mais adequada de palpite para o confronto deste sábado pela última rodada do primeiro turno da versão 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Ankaragucu x Denizlispor:

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h23 de 24/12/2019