Rennes vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Amiens x Rennes

Nosso palpite: Rennes vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Amiens x Rennes

Em trajetória de ascensão e perseguindo mais um troféu para sua galeria, o Rennes encara o ameaçado Amiens nesta quarta-feira, 18 de dezembro, nas oitavas de final da edição 2019/2020 da Copa da Liga da França. O duelo terá como sede o estádio de la Licorne, em Amiens. O pontapé inicial está marcado para 17h05 (horário de Brasília).

Menos importante em status das competições locais, o torneio concede ao campeão um lugar na Europa League. É disputado em partidas eliminatórias. Em caso de igualdade no tempo regulamentar não há prorrogação. A definição é feita diretamente através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Amiens

Em sua segunda temporada da Primeira Divisão do Campeonato Francês, a maior preocupação do Amiens é evitar o retorno para Ligue 2. No sábado, 14 de dezembro, a equipe conseguiu dar um passo, ainda que pequeno, nessa direção. Interrompeu a sequência de derrotas que vinha sofrendo.

Depois quatro rodadas sem pontuar, obteve o empate, por 1 a 1, em casa, contra o Dijon. Assim, ficou com 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas). O suficiente para evitar a entrada na zona de rebaixamento. Ocupa a décima sétima posição. É a última antes da região da degola, que é aberta pelo Metz, décimo oitavo colocado com um ponto a menos.

Mesmo como mandante o Amiens mantém o padrão de pontuação. É o quarto pior dono da casa do Campeonato Francês. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 11 (três vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 13.

O Amiens fez sua estreia na Copa da Liga da França no estágio anterior. Em casa, superou o Angers por 3 a 2.

Provável escalação do Amiens

Amiens na temporada atual

A forma atual do Rennes

Vencedor da Copa da França na temporada anterior, o que lhe rendeu uma vaga na Europa League, o Rennes conta com o privilégio de abrir sua campanha na Copa da Liga apenas nas oitavas de final. Eliminado do torneio continental em seu primeiro estágio, apresenta melhora depois de um início de temporada turbulento.

No domingo, 15 de dezembro, derrotou o Lyon, fora de casa, por 1 a 0, chegando à sua quinta vitória seguida. Quatro delas foram pelo Campeonato Francês. Chegou, desta maneira, ao quarto lugar na tabela de classificação. O último que rende vaga em torneios internacionais na próxima temporada.

Tem 30 pontos (nove vitórias, três empates e cinco derrotas). Um a mais que o Nantes, quinto colocado e primeiro time fora do pelotão de elite. Como visitante, mantém o padrão de pontuação. Também é o quarto colocado no ranking do Campeonato Francês que só contabiliza os resultados que as equipes conseguem fora de seus domínios. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido sete.

Provável escalação do Rennes

Rennes na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Amiens x Rennes

Dono de uma equipe mais qualificada e mostrando trajetória de crescimento, o Rennes tem o prognóstico em seu sucesso diante do modesto Amiens a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pelas oitavas de final da edição 2019/2020 da Copa da Liga da França.

Prognóstico e palpite final para Amiens x Rennes:

Cotação de 2,45* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h53 de 17/12/2019