• Atacante esteve afastado do elenco rubro-negro recentemente
  • Fora dos planos do Flamengo, Marinho é desejo do Leão do Pici
  • Proposta é na base da remuneração do atleta no Flamengo

O Fortaleza trabalha para ter o atacante Marinho, do Flamengo, pelo restante da temporada, Mais precisamente pelos próximos dois anos. Conforme o site “Globo Esporte”, o clube do Nordeste tem uma proposta para o atacante e deve iniciar as tratativas em breve. A intenção do Leão do Pici é contar com o jogador imediatamente para suprir a saída de Moisés, que foi para o Cruz Azul, do México.

Ainda de acordo com a publicação, a proposta levou em conta as bases salariais do jogador no Rubro-Negro. Além dos vencimentos normais a cada mês, a oferta contém ainda luvas, que somadas, chegariam a um valor superior ao que Marinho recebe atualmente. Ou seja, o Tricolor de Aço pretende derrubar a barreira que dificultou o acerto de Marinho com o São Paulo.

O atacante foi afastado do elenco do Flamengo depois de se desentender com o técnico argentino Jorge Sampaoli. O jogador teria se recusado a viajar com o time para a partida contra o Ñublense, em Concepción, no Chile. Através de uma ordem judicial, Marinho conseguiu ser reintegrado ao grupo de jogadores, mas não deverá ser aproveitado.

Nos últimos dias, Marinho manifestou à Mariju Maciel, sua advogada, o desejo de cumprir o contrato com o Rubro-Negro. O atleta chegou a negociar com o São Paulo, mas Marinho, para sair, não quer abrir mão do que ainda tem a receber no clube carioca. Caso vá para o Fortaleza, Marinho poderá jogar no Brasileirão e na Copa Sul-Americana.

https://www.instagram.com/p/CsPBngaucd8/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==