• Peixe ganha dia extra de preparação para a partida
  • CBF confirma mudança de jogo contra o Paysandu
  • Em recuperação, Willian Bigode começa a transição

Antes de tudo, vamos falar sobre o Santos, que segue se preparando para a estreia na Série B do Brasileiro. Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o Peixe enfrenta o Paysandu, na Vila Belmiro. O duelo estava marcado para a próxima sexta, mas foi alterado pela CBF e teve nova data confirmada.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o técnico Fábio Carille teve a semana livre para treinar o elenco e ainda ganhou um dia a mais de preparação. Então, ele ainda tenta corrigir os problemas apresentados no Paulistão antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

O grupo santista, portanto, trabalhou nesta terça no CT Rei Pelé. Em atividade com duas horas de duração, Carille dirigiu um treino tático. Os jogadores também aprimoraram lances de bola parada durante o trabalho em campo.

Além disso, o treinador espera a vinda de reforços que tenham disputado os estaduais por outro times. Casos do meia Patrick, do Altético-MG, e do atacante Maceió, da Portuguesa.

Segundo o ‘Ge’, o atacante Alfredo Morelos continua treinando com a equipe principal. Mesmo com a diretoria pensando em negociá-lo, o jogador de 27 anos vem trabalhando normalmente com os demais companheiros.

O atacante Willian Bigode, por sua vez, está fora da equipe desde o começo de março por causa de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Ele iniciou a transição para o gramado, mas deve seguir como ausência na equipe durante os primeiros jogos da Série B.

Provável escalação do Santos

Então, a possível formação do Peixe para a estreia tem: João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Furch.