• André Silva e Calleri marcaram os gols do São Paulo no Morumbis
  • Equipe não vai bem contra o lanterna da Liga Chilena e recebe vaias
  • São Paulo agora foca na estreia no Campeonato Brasileiro de 2024

O São Paulo venceu o Cobresal, do Chile, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbis, na capital paulista, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América de 2024. Na volta da equipe paulista após quatro anos, o Tricolor decepcionou o seu torcedor. Isso porque os presentes nas arquibancadas não gostaram da performance do time.

Entretanto, valeu pela vitória, a primeira nesta edição. Os gols do time treinado por Thiago Carpini saíram apenas no fim do jogo. André Silva abriu o placar e, logo depois, Calleri sacramentou a vitória. Embora tenha pressionado, o São Paulo não chegou a perder grandes chances claras de gol. O que irritou grande parte da torcida, que vaiou o time e o treinador.

O São Paulo chega agora aos três pontos no Grupo B da Libertadores, a mesma pontuação do Talleres. Os argentinos jogam ainda nesta quarta-feira contra o Barcelona, no Equador. O Cobresal tem apenas um ponto e segura a lanterna da chave. Os são-paulinos voltam a jogar na competição no próximo dia 25 de abril, contra o Barcelona, em Guayaquil.

Mas antes disso, o time agora foca na estreia no Campeonato Brasileiro de 2024. Na primeira rodada, o time recebe o Fortaleza, neste sábado, no Morumbis. Logo depois, o time sai para jogar dois jogos fora de casa. O primeiro, no meio da outra semana, contra o Flamengo. Depois, no fim da outra semana, contra o Atlético-GO.