
- Arboleda e Pablo Maia voltam ao Tricolor
- Gabriel Neves, suspenso, será o desfalque
- Times jogam neste sábado pelo Brasileiro
Chegou a hora de falar sobre o São Paulo. Isso porque o time comandado por Dorival Júnior encerrou a sua preparação para o jogo contra o Cruzeiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Independência, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Para o confronto fora de casa, o treinador deve escalar um time diferente em relação à vitória por 2 a 1 em cima do Athletico-PR, na última quarta, no Morumbi. Afinal, Arboleda e Pablo Maia estarão de volta.
O zagueiro ficou fora por estar com a seleção do Equador nos amistosos da data Fifa. Por sua vez, o volante precisou cumprir suspensão após ser expulso contra o Palmeiras.
Então, Diego Costa, com dores na coxa direita, e Luan cedem seus lugares aos companheiros no time titular do Tricolor. Dorival, contudo, terá que fazer outra alteração no meio-campo diante da Raposa.
Isso porque Gabriel Neves levou o terceiro amarelo contra o Furacão e está suspenso. Méndez, portanto, disputará com Alisson uma vaga. Ele entrou em campo na última quarta e foi bem de segundo volante.
Confira a provável escalação do São Paulo
Segundo o ‘Ge’, o time para enfrentar o Cruzeiro tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Luan (Alisson ou Méndez), Rodrigo Nestor e Wellington Rato (Rodriguinho); Luciano e Calleri.
Vale ressaltar que Jandrei pode ser a novidade no banco de reservas. O goleiro se recuperou de uma fratura no dedo da mão e fica á disposição de Dorival.
Com 18 pontos, o São Paulo está na sexta posição do Campeonato Brasileiro. Portanto, uma vitória sobre o Cruzeiro pode colocar a o Tricolor no G4 e mais próximo da ponta da tabela de classificação.