Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Zenit x Leipzig

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Zenit x Leipzig

Protagonista de dois massacres em suas duas últimas partidas, o Leepzig, da Alemanha, defende nesta terça-feira, 5 de novembro, a liderança de seu grupo contra o Zenit, na Rússia. O encontro faz parte da programação da quarta jornada da versão 2019/2020 da Champions League, a primeira do segundo turno. Será disputado na Gazprom Arena, em São Petersburgo. O início está previsto para 14h55 (horário de Brasília).

Os times estão na chave G. Os alemães ocupam a primeira colocação com seis pontos acumulados nas primeiras três jornadas. Os russos dividem o segundo posto com o Lyon, da França, com quatro pontos. A última posição é do Benfica, de Portugal, que tem três.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Zenit

O Zenit deixou escapar no sábado, 2 de novembro, a chance de abrir maior vantagem na liderança da edição 2019/2020 do Campeonato Russo. Atuando em casa, não passou do empate, por 1 a 1, com o CSKA.

Depois de ter saído em desvantagem com tento assinalado por Vlasic nos acréscimos do primeiro tempo, contou com a possibilidade de enfrentar um rival com um atleta a menos. Bijol foi expulso logo aos nove minutos do segundo tempo. Chegou à igualdade aos 28 minutos com Erokhin, mas não passou disso.

Dessa maneira, ficou nos 33 pontos (dez vitórias, três empates e duas derrotas). São três a mais que FK Rostov e Lokomotiv Moscou, seus dois perseguidores mais próximos. Com mandante, o time segue invicto. Ganhou 15 pontos (quatro vitórias e três empates) dos 21 que disputou tendo assinalado 18 gols e sofrido cinco.

Foi também em seus domínios que na quarta-feira, 30 de outubro, avançou na disputa da Copa da Rússia. Marcou 4 a 0 no Tomsk passando para as quartas de final. Terá em seu caminho o Akhmat Grozny.

A forma atual do Leipzig

Os resultados recentes do Leipzig foram bem mais expressivos. Na quarta-feira, 30 de outubro, fora de casa, derrubou o Wolfsburg na segunda fase da Copa da Alemanha. Aplicou 6 a 1 no rival, que até então não havia perdido na temporada 2019/2020.

O massacre foi ainda maior no sábado, 2 de novembro, em confronto caseiro com o Mainz pela décima rodada da Bundesliga. Marcou 8 a 0 chegando aos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas).

Passou a dividir o terceiro posto na tabela de classificação com Bayern de Munique, Freiburg e Shalke. Estão quatro pontos abaixo do Borussia Monchengladbach, líder. Como visitante, o clube é o segundo melhor do Campeonato Alemão. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois colheu dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado 12 gols e sofrido quatro.

Prognóstico e palpite final para Zenit x Leipzig

Embora venha apresentando momentos de pico na temporada, o Leipzig também mostra oscilações. Assim, diante de um Zenit, inferior tecnicamente, mas forte em seus domínios, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela primeira rodada do segundo turno da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Zenit x Leipzig:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h08 de 4/11/2019