Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Ypiranga x Volta Redonda

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Ypiranga x Volta Redonda

O Volta Redonda defende neste sábado, 3 de agosto, a liderança do grupo B da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro em sua versão 2019 no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Vai encarar o Ypiranga em confronto que é parte da programação da décima quinta jornada e tem início agendado para 15h30 (horário de Brasília).

Com 20 clubes na disputa, assim como ocorre com as Séries A e B do Brasileirão, a Terceira Divisão tem formato de disputa diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes casa nessa fase inicial, que tem 18 jornadas. Ao final da programação, os quatro primeiros de cada chave avançam para o estágio de mata-mata, em que os quatro semifinalistas irão assegurar um lugar na Segunda Divisão. Os dois últimos classificados de cada grupo serão rebaixados para Série D, a última das divisões do Campeonato Brasileiro.

O desempenho recente do Ypiranga

A luta do Ypiranga é para se inserir no G4 e conseguir, dessa maneira, a oportunidade de disputar a segunda e decisiva fase da Terceira Divisão do Brasileirão, que vai indicar os quatro clubes que terão direito a participar em 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e três derrotas), o time que conseguiu neste ano o acesso para divisão de elite do Campeonato Gaúcho ocupa a sexta posição na tabela de classificação do grupo B da Série C. Está dois pontos abaixo do Juventude, quarto colocado, que fecha o bloco dos times que teriam direito a disputar um lugar na Segunda Divisão do Brasileirão.

Está invicto há seis partidas, mas a série tem mais empates (quatro) do que vitórias (duas). Como mandante, o time mantém o padrão de desempenho. Também apresenta a sexta melhor campanha como dono da casa no grupo B. Dos 21 pontos que disputou como coluna um, ganhou 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) marcando nove gols e tendo sua defesa vazada em quatro oportunidades.

A forma atual do Volta Redonda

Um gol aos 35 minutos da etapa final assinalado por Saulo Mineiro deu ao Volta Redonda a vitória, por 2 a 1, em cima do Luverdense, em casa, na jornada anterior, e manteve o time da Cidade do Aço no topo da tabela de classificação do grupo B do Campeonato Brasileiro da série C.

Tem 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e três derrotas), mesmo número do São José, que leva desvantagem quando os critérios de desempate são usados. A vantagem em relação ao Paysandu, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para segunda fase é de três pontos.

O desempenho do Voltaço como visitante, todavia, é inferior. O time é o terceiro do grupo B nesse critério. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois, colheu nove (duas vitórias, três empates e duas derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido seis. Mostra, contudo, tendência de crescimento. Nas três últimas partidas fora de seus domínios ganhou duas vezes e empatou uma.

Prognóstico e palpite final para Ypiranga x Volta Redonda

A dificuldade que o Ypiranga mostra para se impor aos rivais em seus domínios e o bom momento vivido pelo Volta Redonda fazem com que o prognóstico no empate seja uma boa opção de palpite para o empate deste sábado pela décima quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Ypiranga x Volta Redonda:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h57 de 2/8/2019