Young Boys vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Young Boys x Estrela Vermelha

Nosso palpite: Young Boys vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Young Boys x Estrela Vermelha

O Young Boys, da Suíça, faz nesta quarta-feira, 21 de agosto, sua estreia na seletiva para definição dos últimos times classificados para versão 2019/2020 da Champions League. Vai receber no Stade de Suisse, em Berna, o Estrela Vermelha, da Sérvia. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília). O encontro de volta foi agendado para 27 de agosto.

A fase de playoffs corresponde ao quinto estágio nas seletivas que definem os últimos participantes da fase de grupos da Liga dos Campeões. Seis vencedores dos confrontos vão se juntar aos 26 pré-classificados no torneio que definirá as oito chaves da versão 2019/2020 do mais importante torneio de clubes do Velho Continente.

No entanto, os perdedores não ficarão de mãos abanando. Terão o direito de disputar a Liga Europa. A definição, assim como acontece desde a segunda etapa, é feita a partir do maior número de pontos ganhos nas duas partidas. Se houver igualdade, saldo de gols e tentos assinalados fora de casa são usados como critérios de desempate.

Não sendo suficientes, prorrogação de 30 minutos será realizada ao final da segunda partida. Nela o gol do visitante também serve como critério de desempate. Somente se o tempo extra terminar sem rede balançando é que a decisão por pênaltis surge como recurso derradeiro pra indicar quem fica com a vaga.

O ranking da Uefa, entidade que organiza a Champions League, determinou como cabeças de chave para formação dos grupos Liverpool (Inglaterra, atual campeão), Chelsea (Inglaterra, vencedor da Liga Europa na temporada passada), Barcelona (Espanha), Manchester City (Inglaterra), Juventus (Itália), Bayern (Alemanha), Paris Saint-Germain (França) e Zenit (Rússia). Os classificados nos playoffs vão se juntar a Real Madrid (Espanha), Atlético Madrid (Espanha), Borussia Dortmund (Alemanha), Napoli (Itália), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Tottenham Hotspur (Inglaterra), Benfica (Portugal), Lyon (França), Bayer Leverkusen (Alemanha), Salzburg (Áustria), Valencia (Espanha), Internazionale (Itália), Lokomotiv Moscou (Rússia), Genk (Bélgica), Galatasaray (Turquia), Leipzig (Alemanha), Atalanta (Itália) e Lille (França) que já estão classificados.

O desempenho recente do Young Boys

O privilégio concedido ao Young Boys, que pode saltar os quatro estágios anteriores, foi fruto do melhor posicionamento da Suíça no ranking da Uefa, entidade que organiza o torneio. Bicampeão nacional, o time fez na sexta-feira, 16 de agosto, sua estreia na edição 2019/2020 da Copa da Suíça. Como visitante, marcou 1 a 0 no Étoile-Carouge garantindo a passagem para segunda etapa, em que terá como rival o Freienbach, contra quem também atuará fora de casa.

Na Superliga, a Primeira Divisão do Campeonato Suíço, o time jogou pela última vez em 10 de agosto. Derrotou, no estádio do rival, o St. Gallen, por 3 a 2, em confronto pela quarta rodada da temporada 2019/2020. Alcançou o patamar de dez pontos (três vitórias e um empate).

Está na liderança da disputa com um ponto de vantagem na comparação com o Basel, outro que estava na briga por um lugar na Champions League, mas foi batido no estágio anterior e, agora, terá que lugar por vaga na Liga Europa.

A forma atual do Estrela Vermelha

O compromisso do Estrela Vermelha pela quinta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Sérvio foi marcado para sábado, 17 de agosto. Fora de casa, fez 3 a 2 no Sp. Subotica. Manteve, dessa maneira, o aproveitamento de 100%.

No entanto, como fez um jogo a menos que a maioria dos rivais, os 12 pontos conquistados o colocam na terceira posição da tabela de classificação. Está um ponto atrás de Vojvodina e Backa Topola.

Na Liga dos Campeões, precisou suar para chegar aos playoffs superando três estágios eliminatórios. No primeiro deles, bateu o Suduva, da Lituânia. Empatou o primeiro jogo, em 0 a 0, como visitante, e fez 2 a 1 em casa.

No estágio seguinte, começou a disputa em seus domínios marcando 2 a 0 no HJK, da Finlândia. Na partida de volta, perdeu por 2 a 1, mas conseguiu o direito de seguir na batalha. A briga mais difícil foi na quarta fase quando empatou por 1 a 1 com o Copenhagen, da Dinamarca, em casa e fora. Depois de igualdade na prorrogação, venceu por 7 a 6 nos pênaltis.

Prognóstico e palpite final para Young Boys x Estrela Vermelha

O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Young Boys diante do Estrela Vermelha seja indicado como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela jornada de ida dos playoffs para definição dos últimos classificados para versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Young Boys x Estrela Vermelha:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h26 de 19/8/2019