Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Wolves x Tottenham

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Wolves x Tottenham

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação do Campeonato Inglês, Wolves e Tottenham travam neste domingo, 15 de dezembro, uma luta por posição. O encontro terá como sede o Molineux Stadium, em Wolverhampton. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Wolves

Os dois times tiveram compromissos no meio de semana. O Wolves, que já havia conquistado antecipadamente a classificação para a segunda fase da Europa League, recebeu o Besiktas, da Turquia, na quinta-feira, 12 de dezembro. Goleou por 4 a 0. Estendeu, dessa maneira, sua sequência invicta para nove partidas. Foram cinco vitórias e quatro empates no período.

O técnico Nuno Espírito Santo até tentou preservar seus jogadores principais, mas não tem um elenco robusto o suficiente para tanto. No final, colocou em campo atletas considerados titulares. O artilheiro Jota, quando acionado, marcou três vezes sendo decisivo para que o time alcançasse a vitória.

No Campeonato Inglês, com 24 pontos (cinco vitórias, nove empates e duas derrotas), o Wolves iniciou a disputa da décima sétima jornada na sexta posição, a primeira fora da zona de classificação para competições internacionais. No entanto, apresenta a mesma pontuação do Manchester United, quinto colocado, que fica em vantagem por ter melhor saldo de gols.

O time de Wolverhampton é o oitavo colocado no ranking da Premier League que só leva em consideração os resultados das equipes em seus domínios. Dos 24 pontos que disputou como coluna um ganhou 13 (três vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo marcado 12 gols e sofrido dez.

Provável escalação do Wolves

Wolves na temporada atual

A forma atual do Tottenham

Também já garantido nas oitavas de final da Champions League com uma jornada de antecedência, o Tottenham cumpriu a tabela da sexta – última – jornada da primeira fase na quarta-feira, 11 de dezembro. Em Munique, perdeu por 3 a 1 do Bayern de Munique.

Contando com um elenco bem mais numeroso, o técnico José Mourinho pode se dar ao luxo de sequer relacionar para viagem alguns de seus principais atletas. Não foram para Alemanha titulares como Dele Alli e Harry Kane, por exemplo, preservados para a partida deste domingo.

Com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas), o Tottenham começou a décima sétima rodada ocupando a sétima posição na tabela de classificação da Premier League. Como visitante, todavia, seu desempenho é bastante inferior. O time londrino figura na décima quinta posição no ranking do Campeonato Inglês que contabiliza apenas os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois conquistou seis (uma vitória, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 16.

Provável escalação do Tottenham

Tottenham na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Wolves x Tottenham

O Tottenham claramente tem mais recursos técnicos que o Wolves, mas ainda é um time em processo de transição de comando e sem tempo para treinamento para acelerar essa transição. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade é boa opção de palpite para o encontro deste domingo pela décima sétima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Tottenham:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h24 de 13/12/2019