Wolves vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Wolves x Torino

Nosso palpite: Wolves vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Wolves x Torino

Após uma movimentada partida de cinco gols, Wolves, da Inglaterra, e Torino, da Itália, fazem nesta quinta-feira, 29 de agosto, o confronto programado pela jornada de retorno dos playoffs que vão determinar os últimos times que terão direito a participar da versão 2019/2020 da Inglaterra. O encontro terá como sede o estádio Molineux, em Wolverhampton. O início está previsto para 15h45 (horário de Brasília).

Os ingleses se saíram melhor em solo italiano e fizeram 3 a 2. Assim, poderão atuar em seus domínios contando com dois resultados em seu favor. Avançarão em caso de vitória ou empate. Até mesmo a derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 serve. Aos visitantes resta ganhar por margem mínima, mas desde que pelo menos quatro tentos sejam assinalados, ou então por vantagem de ao menos dois gols.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O estágio dos playoffs é a quinta e última fase da extensa seletiva para definição dos 21 clubes que faltam para completar os grupos da Europa League. Para o torneio já estão pré-classificados Arsenal (Inglaterra), Porto (Portugal), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Beşiktaş (Turquia), Basel (Suíça), Sporting (Portugal), CSKA Moscou (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Mönchengladbach (Alemanha), Saint-Étienne (França), Getafe (Espanha), Standard Liège (Bélgica), Rennes (França), Başakşehir (Turquia), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça). Também terão lugar certo os seis times derrotados nos playoffs da Champions League.

O desempenho recente do Wolves

A disputa da classificação para Liga Europa claramente tem afetado o desempenho do Wolves na Premier League. Com jogos pelo torneio internacional nas quintas-feiras, o time não tem conseguido aplicar a intensidade necessária para seu jogo baseado na forte marcação e contra-ataques em velocidade nos encontros pelo Campeonato Inglês.

No domingo, 25 de agosto, em casa, não passou do 1 a 1 contra o Burnley, que na temporada anterior limitou-se a lutar contra o rebaixamento. Foi o terceiro empate na edição 2019/2020 da divisão de elite do futebol inglês. Na jornada inaugural o Wolves ficara no 0 a 0 com o Leicester, na casa do rival, e no primeiro jogo em seu estádio empatou por 1 a 1 com o Manchester United.

Nos estágios anteriores da seletiva para Europa League, contudo, não enfrentou qualquer dificuldade para avançar. Deixou pelo caminho o Crusaders, da Irlanda do Norte, e o Pyunik, da Armênia.

A forma atual do Torino

O Torino só precisou encarar a situação de divisão entre torneios no último domingo, 25 de agosto, quando fez sua estreia na versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. Tendo contado com um período de preparação mais longo e uma carga de jogos mais leva, mostrou poder de reação após a derrota para o Wolves e superou o Sassuolo, em Turim, marcando 2 a 1.

O resultado, no entanto, pode ser enganoso. Os donos da casa tiveram a posse de bola por menor tempo (42%), tentaram menor número de finalizações (8 a 13) e acertaram menos o alvo (5 a 9). Isso tem acontecido desde a temporada passada. No entanto, nesse início de temporada o time tem mostrado melhor aproveitamento nos times certos colocando a bola na rede mais vezes.

Dessa maneira, assim, como aconteceu com seu rival desta quinta-feira, superou sem grandes problemas nas etapas anteriores das eliminatórias para Europa League o Soligorsk, da Bulgária, e o Debrecen, da Hungria.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Torino

Os dois times têm padrão de jogo similar. Não fazem questão de ter a posse de bola. Preferem esperar o erro do adversário para aplicar velocidade e jogar em contra-ataques. Com vantagem e atuando em casa, o Wolves tem o prognóstico em novo sucesso contra o Torino como opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela jornada de volta dos playoffs que vão indicar os últimos classificados para edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Torino:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 4h53 de 28/8/2019