United vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Wolves x Manchester United

Nosso palpite: United vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Wolves x Manchester United

O Manchester United volta a enfrentar nesta terça-feira, 2 de abril, o Wolves, responsável por sua eliminação das quartas de final da Copa da Inglaterra. Dessa vez o jogo é parte da programação da trigésima terceira rodada da do Campeonato Inglês edição 2018/2019. Será realizado no Molineux Stadium, em Wolverhampton, que também foi o cenário do confronto da FA Cup. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Inicialmente o encontro estava agendado para sábado, 6 de abril, mas foi antecipado justamente para que o Wolves possa enfrentar o Watford, no domingo, 7 de abril, nas semifinais da Copa da Inglaterra. Porém, a mudança também beneficia o Manchester United, que ganhou mais tempo livre visando à preparação para o encontro com o Barcelona, em casa, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa em 10 de abril.

O desempenho recente do Wolves

O Wolves não teve um bom resultado na jornada de número 32 da Premier League. Diante de um Burnley ameaçado de rebaixamento, foi derrotado, fora de casa, por 2 a 0, no sábado, 30 de março, ficando, dessa maneira, estacionado nos 44 pontos (12 vitórias, oito empates e 11 derrotas).

Conseguiu manter a sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês, mas ganhou o acompanhamento do Leicester, que atingiu a mesma pontuação. Aparece, porém, no oitavo posto quando são levados em consideração os critérios de desempate. Everton (43), Watford (43) e West Ham (42) também estão na briga pelo posto, que pode levar para versão 2019/2020 da Liga Europa.

Porém, para isso, é preciso que o Manchester City vença a FA Cup, o que faria com que a vaga do torneio no torneio internacional fosse remanejada para o Campeonato Inglês. O Wolves, naturalmente, prefere vencer a Copa da Inglaterra colocando um troféu em sua galeria e contando com a vaga na Europa League como ‘bônus’.

Para isso, a antecipação do jogo traz um benefício extra. O defensor Ryan Benett (28 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, um gol) cumprirá suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos e estará livre para enfrentar o Watford no domingo. Na Inglaterra, as suspensões são pagas independentemente das competições. Se não houvesse o duelo pela Premier League no ‘caminho’, ele ficaria fora do duelo da FA Cup.

Como mandante, o Wolves apresenta números de desempenho mais baixos. É o décimo nesse quesito no Campeonato Inglês. Dos 45 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 24 (sete vitórias, três empates e cinco derrotas) tendo assinalado 22 gols e sofrido 19.

A forma atual do Manchester United

Há duas diferenças significativas entre o duelo em que o Wolves eliminou o United da Copa da Inglaterra e o jogo desta terça-feira pela Premier League. O duelo pela FA Cup foi realizado antes da primeira data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções e os vermelhos vinham em sua sequência de jogos nos meios e finais de semana que levou a uma alta frequência no departamento médico. Agora, com tempo de recuperação e jogadores recuperados, têm mais opções de escalações.

A outra é em relação ao seu técnico, o norueguês Ole Gunnar Solskjaer. No jogo anterior ele ainda estava no cargo como interino e tinha previsão de saída ao final da temporada. Agora, foi anunciado como treinador contrato para as próximas três temporadas. Fez sua estreia nessa condição no sábado, 30 de março, em Old Tradfford, com a vitória, por 2 a 1, em cima do Watford. Ela levou o United para 61 pontos (18 vitórias, sete empates e seis derrotas) na tabela de classificação da Premier League.

O time trava uma acirrada batalha com Tottenham, Arsenal e Chelsea pelas duas vagas que restam para a disputa da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões da Europa, uma vez que Liverpool e Manchester City certamente ficaram com dois dos lugares que a Premier League reserva para a mais importante competição de clubes no Velho Continente.

Porém, assim como acontece com o Wolves, o United quer mesmo é ganhar a edição atual da Champions League e contar com o lugar na próximo temporada como bônus para defesa do título.

Para o duelo desta terça, as baixas médicas ficam por conta dos defensores Matteo Darmian (cinco jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e Antonio Valencia (cinco jogos, sem gol); e o atacante Alexis Sanchez (17 jogos, um gol).

Prognóstico final para Wolves x Manchester United

Com mais recursos técnicos disponíveis em relação ao primeiro jogo, o Manchester United faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção para o encontro desta terça-feira com o Wolves pela trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019.

Prognóstico Wolves x Manchester United:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h13 de 1/4/2019